• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paços de Ferreira: Cohene não renova contrato

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
cohene1.jpg


Cohene não renova contrato

Cohene está a poucas semanas de deixar o Paços de Ferreira. O paraguaio já decidiu não continuar na Capital do Móvel, depois de rejeitar a proposta de renovação de dois anos que lhe foi endereçada pela Direção presidida por Carlos Barbosa.

O defesa-central ficou sensibilizado com a iniciativa dos pacenses, ponderou mesmo prosseguir carreira nos castores, mas os valores oferecidos estão muito aquém do que pretende Cohene.

«Tenho uma família e penso no meu futuro. Estou muito grato ao Paços e aos seus dirigentes por tudo o que fizeram por mim, adoro o clube, mas decidi não aceitar», revelou a A BOLA o sul-americano, que tem em carteira vários convites.

O seu representante tem sido sondados por alguns clubes, nomeadamente do campeonato brasileiro, ucraniano e italiano.

«Não saio pelo facto de não jogar, mas apenas porque quero procurar um contrato melhor para mim», explicou o defesa-central.

Fonte: A Bola
 
Topo