• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes E220cdi w210 Nao pega

akafelixxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.

Encontro me com um problema a ja algum tempo o qual depois de vario tempo desinteressado pretendo resolver.
A minha mercedes e220 cdi de um momento para o outro, após uma paragem de alguns meses, deixou de pegar. Liga me as luzes todas e todas as funcionalidades menos o arranque do motor. Rodo a chave para "start" e nao da inicio de partida. Houve um user deste forum que teve o mesmo problema mas o qual nunca mais foi ao topico responder, user LAScardoso. Ele resolveu o problema mas eu ainda nao e gostaria de saber a forma para tal pois a centralina e reconhecida pelo cabo de diagnostico e da um erro de relé de arranque , eu tambem gostaria de saber onde esta este e como posso arranja lo.

Agradecia a vossa ajuda
 
Topo