• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa Go Live 1000

djmanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros foristas,
Tenho um Gps que ultimamente me tem atormentado a vida, é um TOMTOM GO LIVE 1000.
O serviço Live é espetacular, o Gps em si é bastante bom (pelo menos até os que tive até hoje).
Acontece que desde que ficou desatualizado e o serviço live expirou só tem dado problemas, sendo o maior dele o conjelamento da imagem.
Será que me podem dar o novo mapa? As informações que tenho são:

TOMTOM GO LIVE 1000
Mapa: “EUROPE” V870.3459
GPS: 2.18.903 127792
Arranque: 534808
Aplicação: 12.055.1124410.74(0) (2063, 23.11.2012), SO 1106601

Desde já as minhas desculpas se esta informação não será suficiente.
Um bem haja a todos :6_15_221:.
André Macedo
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se tivesses perguntado antes de comprar esse gps, que embora sejá 1 bom gps, não se pode atualizar normalmente como os gps mais antigos.
Ou para te dar melhor a resposta, esses gps a atualização dos mapas , só pode ser feita através do sitio tomtom.
Não se pode aceder ao interior do gps para se poder colocar mapas.
Pois como podes ver facilmente, o gps tomtom live não e detetado no pc.
Antes de comprar peçam conselho a quem percebe 1 pouco ,para depois não andarem a gastar dinheiros sempre que queiram atualizações.
 

djmanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já pela resposta.
Fico triste que nao seja possivel a actualização por outros métodos, na altura foi troca por um navigon + acerto na Rádio Popular, tava farto de levar barretes com gps's e comprei o topo que havia na altura.
Tive a ver no site da Tomtom e aquilo é pago tudo em separado, ou seja, actualizaçao de mapas é X, serviço Live 1 ano + X, serviço de radares de transito é + X...bolas, tudo junto é um balurdio. :shy_4_02:
 
Topo