• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Vítor Pereira: «Estão mais preocupados do que eu»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Vítor Pereira não escondeu a irritação quando foi questionado na conferência de imprensa desta quinta-feira, de antevisão do encontro de sábado com o Moreirense, sobre o seu futuro.

"Há mais gente preocupada com a minha situação do que eu. No final da época serão feitos todos os balanços. Não há ninguém mais exigente do que eu. Não preciso que me venham avaliar, eu faço-o. No fim, o clube também o fará. Vejo muita gente preocupada com a minha situação e não entendo", referiu.



lusa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Se calhar julgas que nâo vais a andar ,este ano nâo ganhas nadinha de nada ,e falas tú do Sporting ,mesmo que o Sporting ganhe ao Benfica que é o que quero ,ficas em segundo és vice campiâo e já nâo é xita
Lembra-te que Pinto da Costa se vai recandidatar ,se nada ganhas ,nâo vais fazer parte do novo projecto FCP
Pinto da Costa manda o cheque pá !!!
cheque.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Voçês sabem que gosto de puxar pela malta ,tento sempre o bom senso
Deixo apenas uma pergunta aos Dragôes
Acham que este treinador ,é treinador para uma equipa e clube como o Futebol Clube do Porto ?
Agradecia que analizássemos isto ,agora muito fôra de brincadeiras ,digam de vossa justiça .eu para mim o Porto merece e pode ter melhor ,que trouxe de novo ao clube este treinador ,é um miúdo de birrinhas ,eu sempre disse que qualquer treinador pode ser campiâo no Porto ,quem tem um presidente ,sim presidente como o Pinto da Costa tem tudo ,o homem é um deus no clube ,fez o que fez em pról do clube a pontos de se queimar todo ,poucos lhe conseguiram seguir sequer o rasto no futuro ,muito poucos .
Este vai-se arranjar um clube lá para fôra e vem outro treinador .já foram muito melhores ,será que vou acertar ?
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Usuários 423.979

Tantos e tantos e nem um fazem ,essa é a grande verdade.
 
Topo