• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Vítor Pereira: «Não deixo que me atirem areia para os olhos»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
"Os jogos dos outros são sempre espetaculares? São sempre grandes jogos?" Foi com estas perguntas que Vítor Pereira procurou contrapor, esta quinta-feira, as críticas que não aceita sobre a época menos positiva da sua equipa.

"Não podemos viver no elogio, e encher o peito, mas também não podemos viver na desgraça como muitos querem. Há gente que agora nos critica e que ainda há pouco tempo afirmava que ninguém pressionava como nós. Até nos comparavam ao Barcelona. Não me atiram areia para o olhos que eu não deixo. Nem a mim nem à minha equipa", referiu o treinador portista, sem conseguir esconder a irritação, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense (sábado às 20H30).

"Nesta altura querem fazer ver que somos uns desgraçados e eu não aceito isso", frisou.


lusa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Para treinador fala demais ,penso eu de que !
Tem menos chances de errar se estiver caladinho .
 
Topo