• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x5

walro

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber se alguem me sabe explicar como por as flores por pen na openbox x5 qual e o formato .
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber se alguem me sabe explicar como por as flores por pen na openbox x5 qual e o formato .

Li isto noutro forum:

1- Formata pen usb em fat32
2- Põe a softcam na raiz da pen e conecta-a no openbox x5
3- Vai ao menu e escolhe fazer upgrade por usb
4- Escolhe o ficheiro softcam e depois carrega no botão amarelo, a softcam vai ser lida para a openbox

Ps: Não experimentei fazer isto por isso não me responsabilizo se algo correr mal...
 

walro

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu passo a explicar eu tenho clines escritas e gostaria das por na x5 por pen quem podera me explicar como se faz.
 

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ou metes por usb ou a unha,

MENU>Instalação>Interface Comum>CCcam Client Setup>Update files by USB>Escolhes a CCcam.cfg>botao vermelho (load)

PS: As Clines abres o bloco de notas metes uma por linha e guardas com a extensão "cfg"
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Eu passo a explicar eu tenho clines escritas e gostaria das por na x5 por pen quem podera me explicar como se faz.

Vais ao menu - System Setup - Access control - cccam client setup - Upate files by usb e depois selecciona CCcam.cfg e escolhes carregando na tecla vermelha.

Bem o amigo Oxidized já respondeu!

Também se pode utilizar este método para ler:

CCcam.prio
constant.cw
Softcam.key
 

walro

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez o meu erro abro o bloco de notas ponho la as clines (tem de ser uma a uma ou podem ser as 4 clines e tiro o c: ou deixo ficar)depois fecho e o nome do ficheiro do bloco de notas e cfg e assim ate aqui depois de ter a pen formatada em fat 32 ponho no deco e
MENU>Instalação>Interface Comum>CCcam Client Setup>Update files by USB>Escolhes a CCcam.cfg>botao vermelho (load) e da erro bolas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O PROBLEMA
esta na PEN, tenta com outra ou outras... Eu em 4 só um modelo deu...
A box não gosta de algumas.
 

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Eu comprei uma porque não conseguia com o meu hdd externo, comprei uma Verbatim Pinstripe 32gb e funciona 5*.
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Kingston, Sandisk e Verbatim são boas opções em termos de compatibilidade em vários hardwares.
 
Topo