• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Nené: «Jogadores não estão a ter medo de ninguém»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Nené, antigo goleador do Benfica, garantiu esta quinta-feira em entrevista ao site da UEFA que acredita na passagem do Benfica à final da Liga Europa, apesar de alertar para a dificuldade de jogar na Turquia.

“É uma meia-final imprevisível, mas parece-me que os jogadores do Benfica, neste momento, não estão a ter medo de ninguém e isso é bom porque conseguem transportar para o campo tudo o que de melhor têm. Mesmo quando não joga bem, o Benfica tem ganho e vai continuar a ganhar. Tenho a certeza o jogo na Turquia vai ser dificílimo, mas atrevo-me a dizer que vai passar. O Benfica está em alta e, por aquilo que conheço do futebol turco, do Fenerbahçe e do momento do Benfica, pode ganhar em qualquer estádio, mesmo no ambiente infernal que vai encontrar no campo do Fenerbahçe”, afirmou o ex-internacional português.

Nené recordou ainda o único duelo europeu entre Benfica e Fenerbahçe com as águias a vencerem a eliminatória por 7-1, depois de uma goleada por 7-0 na primeira mão, na Luz.

“O Fenerbahçe tinha um treinador que era uma das grandes estrelas do Brasil, Didi, bicampeão mundial como jogador em 1958 e 1962. Com a aproximação do jogo, ele fez umas declarações bombásticas a dizer que vinha ganhar ao Estádio da Luz. Nessa altura sabíamos quanto era poderoso o Benfica e se calhar isso serviu também um pouco de incentivo para nós podermos demonstrar a grandeza do clube. Fizemos valer os nossos direitos em casa, perante aquele empolgante público maravilhoso do Terceiro Anel”, terminou.


lusa
 
Topo