• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um dvd SISTEMA HOME THEATRE 5.1

FIRSTLINE FHC 450 e o meu filho deu-me cabo do comando a onde posso comprar ou arranjar um comando paro dvd?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Ora cá vai uma resposta para o colega, antes de mais deveria contactar a grande superficie representante da marca para saber se eventualmente eles possuem o que necessita, caso não arranje deverá dirigir-se a uma casa dedicada à venda de componentes electrónicos munido dos dados do aparelho para tentar resolver a situação.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
entao eu digo o seguinte: na origem possivelmente nao o deve conseguir! só mesmo um comando já programado espeçificamente para o mesmo ap.
o mesmo nao é muito caro.
 

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
so que o mal foi o meu irmao que trouxe da franca a 2anos ai nao da para ir a loja...
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: viva pabclube

Experimente ir a um reparador de multimarcas, leve esse comando , e o modelo do aparelho.
Se possível, leve também o aparelho.
Por vezes os técnicos têm comandos desses aparelhos, ou muito parecidos, deixados por clientes, cujos aparelhos avariaram, e
que funcionam nos mesma marca.
Ou na melhor das hipóteses conseguem programar um através de computador.

Se levar o aparelho pode confirmar no momento se o comando funciona para o que quer.
Ê que quando são telecomandos programáveis , não se consegue ter todas as opções no mesmo.
Daí ter que levar o aparelho, para ver se faz o que pretende.
Mas antes de ir informe-se por exemplo numa casa de eletrodomésticos da zona onde mora,
se conhece algum técnico que repare multimarcas e diga para o que é....

Saudações Gforumdistas

fermat
 

yman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas...tente no ebay...
Cumps.
 
Topo