• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boston: suspeito de atentado era boxeur

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg


Tamerlan Tsarnaev, 26 anos, está a ser apontado como o homem morto pela polícia quando fugia depois de ter sido considerado um dos responsáveis pelos atentados na maratona de Boston. As informações começam a surgir, sabendo-se que é checheno e o seu irmão mais novo, Dzhokhar, de 19 anos, continua em fuga.

Num site associado à academia «Wai Kru Mixed Martial Arts center», onde era boxeur, é possível ter acesso a várias informações sobre Tamerlan. Numa das imagens diz-se mesmo que terá uma namorada com ascendência portuguesa.

Orginalmente da Chechénia, mas a viver nos Estados Unidos desde os cinco anos, Tamerlan diz: «Não tenho um único amigo americano, eles não me percebem». No entanto, admitia representar a seleção americana nos Jogos Olímpicos, a não ser que Chechénia se tornasse independente, pois nunca representaria a Rússia.

Com 89kg de peso, estudava no «Bunker Hill Community College in Boston» e queria ser engenheiro, mas tirou o semestre para preparar a competição. Terá fugido da Chechénia com a família por causa do conflito dos anos 90 e viveu vários anos no Cazaquistão, antes de ir para os Estados Unidos como refugiado.

Tinha preocupação com o estilo, usava sapatos broncos e justificava-se: «Visto-me ao estilo europeu». Aparentemente guiava uma carrinha Mercedes antiga. Tamerlan gostava do filme «Borat», mesmo que algumas piadas abusassem um pouco.

Quanto à namorada, uma jovem loira que aparece em duas fotos, esclarece que é meio portuguesa, meio italiana e converteu-se ao Islão: «Ela é bonita». Por outro lado, diz que não tira muitas vezes a camisola para que as raparigas não tenham más ideias: «Sou muito religioso».

Tamerlan diz que não bebe nem fuma: «Deus diz não ao álcool». E, como muçulmano, acrescenta: «Já não há valores, as pessoas não conseguem controlar-se».



tvi24
 
Topo