• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Serviços secretos armaram uma cilada", acusa pai dos suspeitos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Anzor Tsarnaev, apresentado como pai dos irmãos Tsarnaev, suspeitos do duplo atentado em Boston, denunciou esta sexta-feira que os serviços secretos norte-americanos armaram uma cilada aos filhos por serem "muçulmanos crentes".

"Tive conhecimento dos acontecimentos pela televisão. A minha opinião é que os serviços secretos julgaram os meus filhos porque são muçulmanos crentes", afirmou Anzor Tsarnaev, numa conversa telefónica com a agência noticiosa russa Interfax.

Os suspeitos do duplo atentado de segunda-feira em Boston foram identificados pelas autoridades como dois irmãos de origem chechena: Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, que continua a monte, e Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, detido esta sexta-feira de madrugada pela polícia e que acabou por morrer no hospital.

"Porque mataram Tamerlan?", questionou o pai, defendendo que o filho tinha que ter sido capturado vivo.

"O mais novo conseguiu fugir. Estudava na faculdade de Medicina. Estamos à sua espera para as férias. Agora não sei o que vai acontecer. Repito: os serviços secretos armaram uma cilada aos meus filhos", reforçou.

Outro familiar, Ruslan Tsarnaev, um tio dos irmãos, assegurou, em declarações à estação televisão norte-americana CBS, que Tamerlan defendia ideias extremistas.


jn
 
Topo