• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dias da Cunha: 'O Benfica tem sido beneficiado pelas arbitragens'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
ng1347882_435x200.jpg


'O Benfica tem sido beneficiado pelas arbitragens'

Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting, afirma que o Benfica tem sido beneficiado pelas arbitragens esta época, mas que acredita que o Sporting vai sair do Estádio da Luz com um bom resultado no dérbi de Domingo.
“Tanto quanto me é possível perceber, até pelas reacções, nomeadamente do FC Porto, e pela arbitragem que tenho visto, o Benfica tem beneficiado das arbitragens. Oxalá não vá acontecer assim no próximo domingo”, afirmou Dias da Cunha em declarações à TSF.
O antigo dirigente leonino acredita que apesar do Benfica ser líder do campeonato e jogar em casa, o Sporting pode conseguir ganhar na Luz: “Estou convencido que o Sporting vai fazer um bom resultado, vai mesmo poder ganhar na Luz. O meu desejo, ou convicção, é crença que há uma tradição entre Sporting e Benfica, em que ganha em regra, quando não se empata, a equipa que está menos bem classificada”, explicou.

Fonte: SOL
 
Topo