• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem de 64 anos fez-se passar por Mickael Carreira e convence mulheres a despirem-se

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
"A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, anunciou ter concluido e remetido ao Ministério Público um inquérito, com proposta de acusação, tendo constituido como arguido um homem, de 64 anos de idade, casado, reformado, suspeito da prática de crimes de ameaça, devassa da vida privada, gravações de fotografias ilícitas e falsidade informática.


Este suspeito, encontrava-se fortemente indiciado de, através das redes sociais (hi 5, MSN, Facebook), ter convencido algumas mulheres a posarem nuas e em posições eróticas para uma câmara "web" recorrendo a métodos enganosos, designadamente, fazendo-se passar por Mickael Carreira, uma celebridade nacional pertencente ao mundo artístico, e a ameaças de publicitação das imagens assim obtidas.

A Polícia Judiciária aproveitou para alertar, mais uma vez, para os perigos inerentes ao uso indevido de redes sociais, designadamente quando são estabelecidos contactos e troca de imagens e ficheiros com pessoas desconhecidas."

Fonte: Wintech

O que acho mal é determinadas "senhoras" só de despojaram das suas vestes para o Snr. Mickael Carreira! Então e "nós" outros?! Eu sou um bocado feio, não sei cantar, teso que nem um carapau (pertenço à grande maioria), também deviam (as "senhoras") ter em atenção a esta maioria...

Uma coisa eu possuo: sei lavar a louça... as "senhoras" podem lavar tão bem como eu mas nunca melhor...

Sinceramente isto deixa uma questão: quem é o prevaricador? A "senhora" que decidiu mostrar como veio ao mundo e vá se lá saber com que objectivos ou "cota" atrevido?

Enfim palavras para quê?...
 
Topo