• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilha router thomson da meo

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou a tentar abrir as portas e como sempre fiz sempre abriram,desde que me actualizaram o firmware não consigo partilhar nada, apenas receber ja verifiquei o dns e parece-me ok,será da porta ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas afinal as portas estao ou nao abertas?
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenta ver se a porta está correctamente direccionada e aberta (yougetsignal) e actualiza manualmente o dyndns para ver....

Agora estou com o mesmo problema pessoal ,sempre isto rolou normal e agora não partilha...... aproveitando a deixa, no cccam.cfg tem que ter alguma modificação para alem da porta que abrimos????

Claro a partilhar com um router,

Cumprimentos a todos!
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
no yougetsignal diz-me que está fechada mas eu abri no thomson
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
No dns já o fiz

Configuração

DNS dinâmico activo: Sim

Serviço de Internet: Internet

Nome de utilizador: cubocik

Password: ********

Endereço IP: **.***.***.**

Serviço DNS dinâmico: No-IP

Nome do host: **.zapto.org (Actualização concluída com êxito)
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Se diz que está fechada é porque não ficou bem!!!!

Vai a secção de manuais aqui no fórum e tens lá um post para o teu router ou parecido que é a mesma coisa....

vais entender melhor, passa lá vai-te ajudar... depois se não conseguires diz alguma coisa

Cumps!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao abre as portas por telnet..............
funciona na hora

claro isto se abriste bem,pk basta mudares o ip da box que já nao partilhas...............
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
ja abri por telnet e não dá a mesma
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ja abri por telnet e não dá a mesma

nao digas isso pk por telnet é decerteza.............

explica lá entao como fizeste para veres os passos............

normalmente nestes routers dao problemas é na porta 21 e aí é necessario abrir por telnet pk a porta está por default a um determinado ip e entao é necessario alterar isso.........
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
também tenho esse router a actualizar 2 endereços dns diferentes, e por vezes deixo de partilhar mas não é problema da porta e sim do dns confirma na secção do dns no router se está activo a mim tem acontecido que desaparece a configuração e tenho de adicionar novamente o endereço mas não sei o porquê e no inicio pensava ser das portas.
 

_imen_

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
CubOcik, que tal usares o Draytek que tens ? ou desististe de usar o router ? sempre é melhor do que o thomson.

Para gravares as configs que queres nesse thomson tens que usar um login com previlegios de SuperUser.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
CubOcik, que tal usares o Draytek que tens ? ou desististe de usar o router ? sempre é melhor do que o thomson.

Para gravares as configs que queres nesse thomson tens que usar um login com previlegios de SuperUser.

o thompson guarda as configs sem ser necessario entrar com contas de root ou de superuser..............

o problema dela nao é na porta é outro concerteza ou entao está a abrir mal............

vou-te dar uma dica abre em ranges por exemplo queres abrir a porta 12000 imaginamos para o ip 192.168.1.66 entao fazes assim
11500
12500
em tcp e udp
dps é só atribuires ao ip que queres e ficas com uma camada de portas abertas loool
 
Topo