• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais BISS em Mvision com 2.82 ou 2.83

fcis7000e+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá,

Alguém, com as últimas versões de firmware (2.82 ou 2.83) consegue abrir os canais BISS, como por exemplo o AXN-Portugal no HispaSat e os RAI Asia e Africa no hotbird?

Alguém sabe se dá para adicionar novos providers BISS manualmente através do comando, ou apenas estão disponíveis os que vêm pré-configurados quando se carrega novo firmware?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 

CCR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá,

Alguém, com as últimas versões de firmware (2.82 ou 2.83) consegue abrir os canais BISS, como por exemplo o AXN-Portugal no HispaSat e os RAI Asia e Africa no hotbird?

Alguém sabe se dá para adicionar novos providers BISS manualmente através do comando, ou apenas estão disponíveis os que vêm pré-configurados quando se carrega novo firmware?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.


Eu fiz e deu.

1ºligar o recpetor;
2ºir ao MENU
3ºir ao SMARTCARD
4ºIr ao KEY MANEGER
5ºir ao sitemas BISS
6ºescolher o POVIDERO 0
7ºno ECMPID mudar para 0FFF
8ºno CW colocar a chave
9ºfaz ok e exit
10º Procura o AXN existem 3 um é o AXN da tvcabo, outro da D+ e o outro que é este AXN PORTUGAL
Eu tenho FICIS 7000E+ 2.94 DO GXMAX
Cerveja Gforum
 

fcis7000e+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Vou experimentar pois o meu Mvision também tem a versão 2.94 do tio Max.

Alguém pode confirmar que com as últimas versões clássicas (2.82 ou 2.83) também é possível adicionar e abrir canais codificados em BISS?
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
AXN Portugal-BISS-OK

Obrigado.
Vou experimentar pois o meu Mvision também tem a versão 2.94 do tio Max.

Alguém pode confirmar que com as últimas versões clássicas (2.82 ou 2.83) também é possível adicionar e abrir canais codificados em BISS?
Confirmo con 2.83MT en Galaxis Hispania FCIS7000 AXN Portugal OK en BISS proveedor 0FFF.
Sald2:6_15_221:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

fcis7000e+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

Acho que vou mesmo mudar para essa versão do firmware.
Tenho que arranjar um cabo para programar o JTAG ...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Para ver o AXN Portugal em BISS têm-se de colocar no provedor 0FFF ou para ver o RAI África/Ásia também dá se colocarmos noutra linha o mesmo 0FFF mas um de cada vez. Isto passa-se nos firms do tio Max.

Um abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

Acho que vou mesmo mudar para essa versão do firmware.
Tenho que arranjar um cabo para programar o JTAG ...
Para cambiar el Firm .upb a .bin(MT,MV,MDR) solo a traves de JTAG, con el Null Modem NO.
Sald2
cafe cafe cafe
 

fernando palma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
f.palma.alguma alma caridosa me da' uma c-line para exprimentar o meu dm.obrigado

Boas,

Este não é o local indicado para fazeres este pedido. Com certeza que terás mais sorte se fores para a secção do teu deco...

Um abraço.
 
Última edição por um moderador:
Topo