• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

sergioito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sou o Sérgio tenho 23 anos e sou do Porto.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem vindo ao forum amigo ,faça desta sua casa ,tudo de bom por aqui e boa estadia no forum
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo sergioito
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

sergioito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Spamanço xD

vou spamar o meu topico porque preciso de enviar uma PM
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
bemvindo ao gforum amigo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá e tal e coisa ,é que ías andar muito rápido ,nem sei como o responsável de secçâo te permite que andes tipo numa de bailarico saloio.
Que tal se aproveitasses as postagens que necessitas para fazeres algo de construtivo ,se eu moderasse esta secçâo ías de férias para as caraíbas .
Andas por aqui á 5 biscas ,eu tinha uma certa vergonha ,ou tinha de ter outra conduta ,mas força bota pra moer ,manda mais dessas :espi28:
Onde já se viu isto ??
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
:est48::est48::est48:

Partiste a loiça Zé !

31 lançado ! :naodigas:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48:

Partiste a loiça Zé !

31 lançado ! :naodigas:
Atâo nâo é ? Isto é alguma coisa ,tem tanto por onde postar e manja bem
sergioito

Spamanço xD
vou spamar o meu topico porque preciso de enviar uma PM
Olha-me esta ,sabe que nâo se pode fazer spam ,ainda por cima acha graça ao fazê.lo ,já era
sergioito

cenas
cenas e mais cenas
Isto sim é cenas tristes

sergioito

ola e tal e coisa
Como interpretarias isto e como reagírias ,por acaso até se apresentou bem ,mas depois enfia o Rossio na rua da Betesga ,tropeça á força toda ,anda este homem aqui desde 2008 ,santa paciência,a aquilo que se lê
Com tanto onde postar e varíadíssimos temas ,anda cego á 5 biscas heheheh Só pode
Eu se moderasse esta secçâo ,nem metade das apresentaçôes eu aceitava ,todos os que fizessem mediogres apresentaçôes ,éram alertados para que as fizessem correctamente o que nâo é este caso ,mas há-de ser do cú ou das calças ,ou entâo a sala tá torta
Só aqui vim porque respondestes e achei que devia postar isto ,que nâo tem nome ou tem ?
Vejo com cada uma ,meu deus hehehehehe Tinha remédio para isto ,com toda a certeza
 
Última edição:
Topo