• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida C+

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Tenho um edision 1120 e leio tanto sobre os canais c+ que não dão outros que dão, afinal funcam ou não?

Como se põe (ainda não fiz busca automática) a funcar. QUERO VER A BOLA .:Espi43: :Espi43:

Se puderem ajudar agradeço :love:

abraços Cerveja Gforum
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Em relação ao d+ esta on saíram ontem as novas keys:9BF12D: , mas esse deco nao conheço...
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Desculpa a franqueza, mas fazes-me lembrar aquele que rezava ao santo para que lhe saísse a lotaria. Tanto rezou que o santo lá do altar se encheu de o ouvir e lhe berrou: "ao menos compra o bilhete!"

Isto para te dizer que, se bem percebi a tua dúvida, se não fizeres uma busca para sintonizares os canais que pretendes ver nunca mais os consegues ver...!

Sugiro-te vivamente que percas um pouco de tempo a ler o manual de instruções do teu Edision para veres como se escolhe um TP, como se faz a busca automática, etc. Depois dá uma vista de olhos nos vários manuais que estão disponíveis na respectiva secção. Estou certo de que muitas das tuas dúvidas se dissiparão. É este o meu conselho.

Mas se mesmo assim ainda tiveres alguma dúvida a malta cá estará para te ajudar no que for preciso, ok?
Um abraço Cerveja Gforum
 
Última edição:

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Desculpa a franqueza, mas fazes-me lembrar aquele que rezava ao santo para que lhe saísse a lotaria. Tanto rezou que o santo lá do altar se encheu de o ouvir e lhe berrou: "ao menos compra o bilhete!"

Isto para te dizer que, se bem percebi a tua dúvida, se não fizeres uma busca para sintonizares os canais que pretendes ver nunca mais os consegues ver...!

Sugiro-te vivamente que percas um pouco de tempo a ler o manual de instruções do teu Edision para veres como se escolhe um TP, como se faz a busca automática, etc. Depois dá uma vista de olhos nos vários manuais que estão disponíveis na respectiva secção. Estou certo de que muitas das tuas dúvidas se dissiparão. É este o meu conselho.

Mas se mesmo assim ainda tiveres alguma dúvida a malta cá estará para te ajudar no que for preciso, ok?
Um abraço Cerveja Gforum

Obrigado

Tenho mesmo que experimentar a busca ... :Espi42:
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
segundo sei o problema dos c+ é só nos 2100 e 1100 os outros não têm esse problema por isso ou pões ums lista de canais ou faz a busca automatica fica bemCerveja Gforum
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
amigo ah lista recente e ta um topico com o firm q resolve a kestao dos d+...

passa nas secçao do firm e canais q tens al de tudo para teres a 100%..

abraço
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
amigo ah lista recente e ta um topico com o firm q resolve a kestao dos d+...

passa nas secçao do firm e canais q tens al de tudo para teres a 100%..

abraço

Ainda não tive tempo de fazer busca aos canais, mas podias dizer qual o firm que resolve a questão dos C+, basta dizer a data dele. A lista de canais eu tenho. Cerveja Gforum

Agradecido
 

dodi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ainda não tive tempo de fazer busca aos canais, mas podias dizer qual o firm que resolve a questão dos C+, basta dizer a data dele. A lista de canais eu tenho. Cerveja Gforum

Agradecido
amigo mete

o firme 20/3 dá!

cump. boa pascua
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
o firm que está para o 1120 é de 19/03 e de 27/03, de 20/03 não ha nenhum, axo eu. Posso ter visto mal.

Vou experimentar o de 19/03

:espi28:
 
Topo