• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Netcard RSA inválida. Ajuda please

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Tenho uma netcard e tem estado a funcionar correctamente ate hoje ter parado de funcionar e quando fui ver ao nettools aparece-me RSA inválida. Como é que posso fazer para a por válida. Obrigado por qualquer ajuda
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
mete o cartao na box original. Penso eu de que. Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
qual é o card que usas na netcard?

rsa invalida significa que o card tem k estar pareado...........
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Não tenho nenhum card na netcard é so a placa mesmo, tenho é numa dream800hd um cartão meo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
os cards meo nao necessitam de pareamento............

isso deixou de dar assim de um momento para o outro,ou alguma coisa se alterou?
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
os cards meo nao necessitam de pareamento............

isso deixou de dar assim de um momento para o outro,ou alguma coisa se alterou?

Deixou de dar assim de um momento para o outro. Esta td bem configurado com os ips e cccam, so no nettools aparece RSA inválida não sei porquê
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
desliga o netcard e volta a ligar e experimenta........

é um v5?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
quando metes o card na box a box detecta o card?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
loool

deixa-o na box entao para activar os tiers...

quando aparecer imagem(deve de demorar mais ou menos 10m) coloca de novo na 800.........e ve se já rola o netcard
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
loool

deixa-o na box entao para activar os tiers...

quando aparecer imagem(deve de demorar mais ou menos 10m) coloca de novo na 800.........e ve se já rola o netcard

Ja funciona, obrigado
 

ozito1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá apology'm procurando alguém para me fazer trabalhar a remoção do BK e RSA minha blanquita cartão descodificador,saludos.
 

canarinhodwg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
estou com um decoder HDC74X1 usando net tools e meu RSA ta dando invalido estava funcionando de boa aí fui inventar de trocar o cs e fiquei sem tv , alguém me ajuda porfavor °?
 

cobracobra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia , estou com o mesmo problema (rsa invalida) meu aparelho e um hdc74x1 com plaquinha magica nao usa nenhum cartao , eu solicitei um teste gratis de provedor cs inseri os dados e funcionou todos os canais porem com algumas travadas , ao vencer o praso do teste eu pedi teste de um outro provedor e dai em diante passou a dar rsa invalida e nao pega nenhum canal . aguem pode me ajudar ?
 

Cesar Henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Galera é o seguinte estou com um problema com meu net card , comprei 3 aparelhos iguais , ( NetcardV5 1.0 2.0 8.04 ) faco a busca de canais e aparece a tela do do canal do cliente e navego normalmente pelos canais ae quando eu insiro os dados do cs demora um pouco e da um codigo pra reiniciar o aparelho , qdo eu reinicio o aparelho aparece a dela de apresentação e fica preta , vc mexendo nos controle da pra ver que o aparelho responde mais nao abre imagem , entrei em contato com o fornecedor e o mesmo disse que é frequencia , porém eu discordo dele , por que antes de meter os dados do cs tava tudo normal , e segundo o dono do servidor o loguin conecta mais nao abre o canal .
 

jonneslegal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, salve amigos. Preciso de ajuda. Tenho o decoder HDC74x1 da Net Tv a cabo com a plaquinha e uso um servidor CS que configuro pelo software NetCard Tools V5R80 que acho fantástico. O problema é que até ontem a noite estava funcionando perfeitamente bem, mas hoje pela manhã quando fui ligar a tv está apresentando a mensagem "Por favor insira o Smart Card da maneira Correta" cód T07. O estranho é que se a placa estivesse mau posicionada a mensagem seria apenas "por favor insira o Smart Card". cód T05. No netcard o procedimento inicial de localizar dispositivo é feito sem problemas, faço o login, vou na guia "configuração de emulador" e ao clicar em "ler dados" são carregados os parâmetros das configuração do Smart Card aparentemente tudo certo, com RSA válida, mas já me chama a atenção que logo abaixo da caixa 1802 (NAGRA3) deveria carregar a caixa como os dados "006 -C Digitaal NL", mas ela aparece em branco. Outro comportamento estranho também é que qualquer alteração que faço na parte de configuração de servidores quando peço para gravar dados apesar de aparecer a informação de "ficheiros gravados com sucesso" ele não está salvando, pois quando reabro o netcard as informações que supostamente deveriam estar salvas não mais aparecem ao clicar em ler dados. Mesmo ao utilizar o recurso abrir ficheiro com dados que já havia salvo anteriormente ao problema, o erro na TV sobre o Smart continua. Já retornei os parâmetros de fábrica, e reconfigurei todos dados novamente mas não há meio dos dados dos servidores ficarem salvos e mesmo que eu entre com os dados manualmente e peço pra gravar,oque antes iria sintonizar os canais normalmente, agora, além de não florir ainda persiste o aviso do Smart Card inserido de maneira incorreta. Já reiniciei o Deco dezenas de vezes sem sucesso, até alcool isopropilico eu passei nos contatos do chip da plaquinha e nada de funfar. Oque pode ter acontecido? Qualquer sugestão, por favor, pode enviar em email se preferir: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Muito obrigado. Jonnes
 
Última edição por um moderador:
Topo