• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Castigos Benfica/Sporting

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ainda sobre este encontro:

O dérbi entre o Benfica e o Sporting, de domingo, "rendeu" cerca de 20 mil euros em multas por mau comportamento dos adeptos, anunciou hoje o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os "encarnados", que jogaram em casa e bateram os "leões" por 2-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga, foram os mais penalizados: 5.100 euros por arremesso perigoso de objetos e 7.650 por comportamento incorreto do público, neste caso, de forma reincidente.

Também reincidentes no mau comportamento foram os adeptos do Sporting, razão pela qual o clube foi multado em 7.428 euros.

Fonte: Destak
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tive foi pena que nâo partissem aquela miséria toda ,a miséria de Lisboa
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tive foi pena que nâo partissem aquela miséria toda ,a miséria de Lisboa

Amigo não sei a que referes com "miséria de Lisboa" mas se vamos falar de miséria então escreve "miséria de Portugal"!

Por acaso moro na Grande Lisboa, sou nortenho mas, acima de tudo, sou português!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A voilencia contra factos nâo á salvaçâo possivél ,falam do Porto e ainda sâo piores ,compram arbitos ,como anda tudo teso ,vai dimbute ,vamos martelar o sporting
O Benfica é a miséria, o podre que tem Lisboa
Nós nâo somos assim ,o estádio devia de arder todinho até á relva ,e que percam já o próximo jogo ,que sejam humilhados lá fôra
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
5.100
+ 7.650
----------
12.750
O arbito quanto levou ??
Acho que foi 18 000 ,mais umas cornélias ,uns aneis ,um carro ,uma viagem de luxo ,um cruzeiro á volta do mundo etc ,ficou caro o jogo e ficam vice campiôes
 

josuemari3

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2013
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
A voilencia contra factos nâo á salvaçâo possivél ,falam do Porto e ainda sâo piores ,compram arbitos ,como anda tudo teso ,vai dimbute ,vamos martelar o sporting
O Benfica é a miséria, o podre que tem Lisboa
Nós nâo somos assim ,o estádio devia de arder todinho até á relva ,e que percam já o próximo jogo ,que sejam humilhados lá fôra

Enfim, falta de caracter, que o benfica perca e o sporting desça as distritais, tristes.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E se quizer banir esta a vontade como ja me retiraram 3 likes num topico seu, isso porque você é doente e não pode ver o benfica, nao sei se será da cor mas isso a sua vida e seu clube não me interessa para nada. Desculpem esta resposta mas com mel educados é asism a administração deveria ter vergonha ter 1 pessoa assim como moderador.
Agora que já aqui anda vai levar a resposta que ficou por a dar ,se julga que aqui á otários ,tá muito mal enganado e regressa ao forum para criar conflitos ,quem o baniu fui eu e nâo descanso enquanto nâo o vir daqui para fôra para sempre ,nâo tem pinta para frequentar este forum
Voçê é que é doente e quer bater em todos ,o Júlio de Matos tem lá gente com mais juizo que voçê ,foi banido e volta ,eu tinha vergonha na cara
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Enfim, falta de caracter, que o benfica perca e o sporting desça as distritais, tristes.
E agora que quer ? Já foi de férias repartidas ,quer mais ,parece que tou a educar o meu filho quando tinha 3 aninhos
 
Última edição:
Topo