• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

600 € por mês safam pedófilo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O coletivo de juízes do Tribunal Judicial de Torres Novas condenou ontem um homem, de 75 anos, a quatro anos e meio de prisão, com pena suspensa, por quatro crimes de abuso sexual de criança, cometidos sobre duas meninas que tinham então 8 e 9 anos. A suspensão da pena de prisão fica condicionada ao pagamento de uma compensação de 300 € por mês a cada uma das meninas.

"O que o senhor fez foi absolutamente nojento para um homem da sua idade, casado, pai de família e com netos", disse-lhe o presidente do coletivo de juízes, Nuno Gonçalves, explicando que o tribunal acreditou absolutamente no relato das vítimas, duas crianças que eram vizinhas do predador.

O Tribunal de Torres Novas deu como provado que José da Guia abusou de duas meninas na casa de um casal de emigrantes, entre a primavera de 2009 e abril de 2010. Uma das situações de abuso ocorreu no quintal da casa do arguido, ao passo que as restantes três tiveram lugar num quarto da casa do casal emigrante, em Riachos, para onde o pedófilo as levava e despia.

De seguida, tirava a sua roupa e mandava as crianças acariciá-lo, enquanto lhes mexia nas partes íntimas, segundo o acórdão do tribunal, que não dá como provada a penetração.

cm
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
isso é que são penas exemplares........ é triste esta justiça........
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Devia ser preso.. Enfim..
Para quê? Mais um a comer e a vestir à tua e à minha custa? Assim está sinalizado, tem que viver com a vergonha do que fez perante a sociedade e ainda paga. Isto é o que eu considero uma pena exemplar.

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Para quê? Mais um a comer e a vestir à tua e à minha custa? Assim está sinalizado, tem que viver com a vergonha do que fez perante a sociedade e ainda paga. Isto é o que eu considero uma pena exemplar.

DX2

Percebo mas fica à solta... E pode fazer mal a mais crianças :-/
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Percebo mas fica à solta... E pode fazer mal a mais crianças :-/
mas eu não percebo que me desculpem mas uma injeçãozinha e resolvia se o caso e não haveria mais nenhuma menina que se queixa-se deste animal que não tem outro nome
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Percebo mas fica à solta... E pode fazer mal a mais crianças :-/
Isto aqui é um meio pequeno e toda a gente o conhece. Queres melhor meio de controle do que este? Ainda para mais com pena suspensa, ao menor deslize vai dentro e por muito tempo.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
mas eu não percebo que me desculpem mas uma injeçãozinha e resolvia se o caso e não haveria mais nenhuma menina que se queixa-se deste animal que não tem outro nome
Como deves saber, não há pena de morte em Portugal.

DX2
 
Topo