• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Rui Rio é das pessoas mais sérias na política portuguesa"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O social-democrata Luís Filipe Menezes defendeu hoje o presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, no caso dos contratos 'swap' da Metro do Porto, frisando que, apesar das divergências, o considera "das pessoas mais sérias na política portuguesa".

"Posso, neste momento, ter divergências, que são reais e evidentes em relação ao doutor Rui Rio, mas serei o primeiro a dizer que o considero das pessoas mais sérias na política portuguesa", frisou Luís Filipe Menezes, em declarações à Lusa sobre as operações 'swap' (contratos de cobertura de risco) na Metro do Porto.

Admitindo "discordar" da forma como o Porto tem sido gerido, o também candidato do PSD à autarquia portuense afirmou-se "implacável na defesa da seriedade intelectual" de Rui Rio.

"Posso discordar de muitas coisas da gestão do Porto dos últimos dez anos, mas há uma coisa em que sou implacável: na defesa da seriedade intelectual do doutor Rui Rio", vincou, no fim de uma reunião com o reitor da Universidade do Porto.

Menezes disse conhecer "mal o assunto" dos contratos 'swap', mas destacou a "seriedade à prova de bala" dos autarcas com representação na empresa, nomeadamente de Rui Rio, durante muito tempo presidente da Metro do Porto.

"Há uma coisa da qual estou completamente seguro: do ponto de vista da seriedade das pessoas envolvidas, nomeadamente dos autarcas e do presidente da Câmara do Porto, não tenho quaisquer ilusões nem quaisquer dúvidas: acho que são pessoas de uma seriedade à prova de bala", disse.

dn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Na minha modesta opinião também acho que o dr.Rui Rio é senão o mais sério um dos mais sérios politicos nacionais.
 
Topo