• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Rojas: «Benfica está a dar-me uma grande oportunidade»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
"Está tudo tratado. Fiz testes. Agora volto ao Paraguai ao Cerro Porteño e depois regresso ao Benfica. Vou-me embora hoje e estou de volta em junho". As palavras são de Jorge Rojas que, esta quarta-feira, à Antena 1, não escondeu a satisfação por ter assinado contrato com o Benfica.

"Lisboa é uma cidade muito bonita e tranquila. Estou contente por ter chegado a acordo, agora quero é voltar rápido. Quando voltar espero fazer uma boa época, ter sucesso, uma adaptação rápida e o apoio dos adeptos. É uma grande oportunidade que me estão a dar e quero aproveitá-la, num clube grande que está a triunfar em todas as provas e perto de conseguir o título nacional", afirmou.

O paraguaio, de 20 anos, assinou ontem contrato com o Benfica válido até 30 de junho de 2018. O valor da cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros.

Rojas vai ser um espectador atento do jogo com o Fenerbahçe, na quinta-feire, e desejou "boa sorte" aos seus novos companheiros. "O Benfica está muito forte nesta Liga Europa por isso espero que ganhe na Turquia. Tem muita qualidade e bons jogadores. Tenho muita fé que vai triunfar nesta eliminatória".

O internacional paraguaio conhece bem e admira os seus compatriotas Cardozo e Melgarejo. De Gaitán disse que está num bom momento e "fez um dérbi fantástico".



lusa
 
Topo