• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Open Webif

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Porque razão será que não se consegue, através do Webif, visualizar canais da Noz? Com Miau tudo Ok...

Já tenho observado esta questão noutros sítios mesmo utilizando o VLC.

Escrevi "não se consegue" mas refiro-me a mim.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Aqui com k-lite codec pack e Windows media player Classic ... Tudo 5*

[[]]
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Aqui com k-lite codec pack e Windows media player Classic ... Tudo 5*

[[]]

Fiz o download do WMPC e já dá! E tem som algo que não tinha com o WMP, isto na Solo2 pois enquanto no televisor está um canal no PC pode estar outro e com som. Só não visualizo canais HD e fiz o download do codec pack.
 

kidkanjas

GF Bronze
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo isso não tem a nada a ver com o VLC, é salvo erro um problema de shared PMT. Se instalares uma imagem OpenPli, que tem um web interface diferente das outras, o Open Webif, tens stream de video e audio da Noz no teu PC, sem qualquer problema. Melhor ainda se instalares o DAC do site: Dreambox Air Control – Desktop | wWw.cHrIsZ.dE.
Terás muitos menos freezes nos canais HD que nos browsers. Experimenta. É limpinho, limpinho, limpinho.



Porque razão será que não se consegue, através do Webif, visualizar canais da Noz? Com Miau tudo Ok...

Já tenho observado esta questão noutros sítios mesmo utilizando o VLC.

Escrevi "não se consegue" mas refiro-me a mim.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não consigo testar o programa uma vez que sou confrontado com a msg de que os valores introduzidos estão errados... estou com W8 64bits se calhar é por isso. Já descarreguei o Adobe AIR.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já está conectado... era mesmo do meu "querido" W8... apenas o reiniciei e consegui a conexão à Solo2 (entre outras coisas)... como funciona a visualização de canais no PC através do DAC?
 

kidkanjas

GF Bronze
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Não é dificil amigo.Agora não estou junto do PC onde tenho o DAC instalado mas acho que vais a 'settings' aí defines IP da box, porta que esta definida na box para webif e password se estiver protegida, defines também o caminho para o video player que tiveres instalado no PC, seja VLC seja WMP seja outro qualquer e.... já está.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ok já dá mas no WMP pois o WMPC não abre... sim menos frezes em HD com este programa. Parece ser um bom programa.
 
Topo