• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luz de resistência

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal

Não sei se é este local correto, mas peço para colaborarem comigo.

à uns tempos apareceu ligada a luz da resistência como na imagem, ela desliga de vez em kuando,

Qual sera a razão da mesma?

Cumprimentos




Uploaded with ImageShack.us
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Aresistência costuma ser usada nos carros a gasolêo e principalmente em paises frios, costuma aparecer antes de ligar o carro e depois apaga se isso está a aparecer mesmo com o carro a trabalhar ou algum mau contacto, ou alguma coisa não está bem.
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
A luz da resistência nos renaults acende quando existe um problema electrónico no carro.
Nos modelos a gasóleo indica o mau funcionamento das velas ou injecção.
No meu clio (a gasolina) acende porque o sensor do conta quilómetros está com problemas.
Só numa máquina de diagnóstico conseguirás saber ao certo.
A causa mais comum é um mau contacto numa ficha algures entre o pedal do acelarador e embraiagem.
(fonte: pesquisas no Google)

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
 

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Vou agora ver

Cumprimentos

A luz da resistência nos renaults acende quando existe um problema electrónico no carro.
Nos modelos a gasóleo indica o mau funcionamento das velas ou injecção.
No meu clio (a gasolina) acende porque o sensor do conta quilómetros está com problemas.
Só numa máquina de diagnóstico conseguirás saber ao certo.
A causa mais comum é um mau contacto numa ficha algures entre o pedal do acelarador e embraiagem.
(fonte: pesquisas no Google)

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
 
Topo