• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será possível ligar uma Dreambox 800 hd ao novo Router da OPTIMUS ( WOW )

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Tenho uma Dreambox 800 Hd e uso internet da Cabovisão, de momento uso um router TP-Link, modelo TL-WR841N e estou a pensar aderir ao sistema de internet da OPTIMUS, através do WOW, mas a minha dúvida vai para o seguinte....
Para continuar a fazer partilha de c.lines, terei de configurar o router e abrir portas no mesmo?
Aqui vos deixo o link do router: http://www.wow.pt/docs/Manual Router.pdf
Espero aqui pela vossa opinião.:espi28:
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Para continuar a fazer partilha de c.lines, terei de configurar o router e abrir portas no mesmo?
É exactamente igual a outro router qualquer, vai ser preciso abrir e reencaminhar a(s) porta(s).
Esse manual não dá para ver, mas em princípio deve permitir.
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Eu acho que não dá pois o router da wow e todo wifi e tambem mesmo que ligues por usb ao pc nao consegues abrir portas pois ele não tem essa opção tens de arranjar maneira de ligar o wow ao teu tp-link , pois eu tambem ando a procura de solução para o meu tp-link mr3420 para aderir ao wow pois sem conseguir ligao ao meu router nada feito.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim podes ligar através de AP ou um vonets trabalha lindamente
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Podes ser mais explicito pois nao estou a perceber como fazer isso ?
Obrigado
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
configuras o AP ou o vonets com o SSID da tua rede e já está
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
quem tiver a partilhar com este router da optimus wow nao dá pk os routeres nat tem nat
 
Topo