• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Durstvn

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Um bem haja a todos.....

Sou o Fred tenho 27 anos e sou do distrito Coimbra e estou aqui para ajudar e ser ajudado.

As principais coisas que me dão mais prazer na vida é :

  • Familia
  • Musica Rock / Metal
  • Sair á noite
  • Entre outras.....

estou á disposição se puder ajudar nalguma questão.
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Bemvindo ao forum amigo
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo Durstvn
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Durstvn ,

ficas em boas mãos...música Rock/Metal , tens por aqui grandes aficionados , pergunta ao Zé Metal ,já o nickname diz tudo !

Sê bem vindo e fica bem !
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Um bem haja a todos.....

Sou o Fred tenho 27 anos e sou do distrito Coimbra e estou aqui para ajudar e ser ajudado.

As principais coisas que me dão mais prazer na vida é :

  • Familia
  • Musica Rock / Metal
  • Sair á noite
  • Entre outras.....

estou á disposição se puder ajudar nalguma questão.

Bem Fred é alcunha pelo que vejo ,mas tens o meu merecido mérito porque fizeste o resto altamente,foi único por aqui ,gostei imenso :espi28:
Coimbra tem aquele encanto ,mas sem sombra de dúvida ,uma cidade brutal ,eu gosto bastante ,aliás todo o nosso portugal é doutro mundo é é mal gerido pelos nossos governantes que teimam em desertificar o nosso belo pais ,é um homem de bons principios pelo que constato e gosta de metal

Dedico-te uma banda de margem SUL (almada) que tem um dos melhores vocalistas do género o grande Pedro Arroja ,espero que goste
Se quizeres metal luzo é só apitar e como nâo á uma sem duas ,aainda vai mais estes monstros luzos aqui da minha terra

headbanger.jpg


Nâo poderia faltar o Leo ,com os brutais Mindfeeder ,meus amigos pessoais
IVE1R0459408-02-1.jpg

MANOWAR_LOGOpeq3.jpg

Muito bem vindo a grande Gforum ,força fica sempre com a gente vai valer a pena .
Abraço de Ferro
 
Topo