• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nacional – «O Nacional não tem de pagar fatura porque não é filial de ninguém» - Manuel Machado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
manuelmachado1.jpg




O treinador do Nacional recusou falar sobre a arbitragem do derby da Luz mas não acredita que a sua equipa vai pagar a fatura pelos supostos erros que prejudicaram o Sporting.

«Temos um quadro de árbitros muito qualificados, isso é inquestionável. Quanto ao que se passou na Luz, não esperem de mim nenhum comentário, porque o Nacional não é filial de nenhuma equipa, por isso não tem de pagar nenhuma fatura. Espero encontrar uma arbitragem isenta», disse Manuel Machado na antevisão ao jogo deste domingo (18 horas) com o Sporting, em Alvalade.

«Vamos a Alvalade para ganhar e lutar pela Europa. O Sporting arrancou menos bem, mas, depois, com a chegada do professor Jesualdo Ferreira, as coisas foram-se compondo. Também é uma equipa com progressos. (...) O Nacional, se quiser ter uma palavra a dizer na luta europeia, tem que entrar em todos os jogos para pontuar. Não sei se vamos encontrar o melhor Sporting da época, sei apenas que a minha equipa vai apresentar-se bem e muito competitiva», afirmou, confirmando: «Não vamos jogar no contra-ataque. Assumo o jogo a atacar quando tiver a bola e defender quando não a tiver. Essa é a lei básica do jogo.»


111.png
 
Topo