• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x5 não grava em EPG

frecheirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola, peço ajuda neste problema, minha open..x5, quando configuro ela para gravar programas em horários diferente, pelo EPG, faço tudo corretamente pela função gravador
mais ela não aciona o REC. na tela da tv automaticamente, ja procurei resolver deversas maneira mais nada. minha firmware e a 27\03\13 ja troquei de firmware e nada. peço auxilio....:6_15_221:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
movido para as ajudas
 

frecheirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá ninguem postou nada ainda sobre meu problema, principalmente quem tem a open box x5. eu ainda não conseguir nada;
 

santos.jayme

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pvr no OpenBox X5

olá ninguem postou nada ainda sobre meu problema, principalmente quem tem a open box x5. eu ainda não conseguir nada;

Resolvi o problema da seguinte forma:
Primeiro configuro uma gravação para o canal do programa alguns minutos antes. Por exemplo, se o programa começa às 18 horas, faço uma programação para começar às 17:57 e terminar às 17:59. Em seguida faço uma nova programação para o horário normal -18 horas.

Às 17:57 o aparelho vai para o canal escolhido e dá o erro não permitindo a gravação. Em seguida, como já está no canal correto, a gravação começa normalmente.

É importante destacar que se o canal já estiver sintonizado, não precisa fazer a programação extra.

Esperamos que o problema seja resolvido em futura atualização.
 

frecheirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
amigo, vou fazer o que você desqueve,comento como ficou...
 

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Resolvi o problema da seguinte forma:
Primeiro configuro uma gravação para o canal do programa alguns minutos antes. Por exemplo, se o programa começa às 18 horas, faço uma programação para começar às 17:57 e terminar às 17:59. Em seguida faço uma nova programação para o horário normal -18 horas.

Às 17:57 o aparelho vai para o canal escolhido e dá o erro não permitindo a gravação. Em seguida, como já está no canal correto, a gravação começa normalmente.

É importante destacar que se o canal já estiver sintonizado, não precisa fazer a programação extra.

Esperamos que o problema seja resolvido em futura atualização.

Olá amigo,

Qual a versão do firmware que você utiliza para tal procedimento? Testei com a versão 30/04 e não deu certo. Depois que dar o erro da primeira gravação o firmware desconfigura a partição de armazenamento sendo necessário clicar em "DEV" e depois no botão vermelho para configurar a partição novamente. Testei com pen de 4G, 8G, 16G e HD 320G nos variados tipos de formatação possível, em algumas vezes até iniciou o processo de gravação mas depois de alguns minutos desconfigurou a partição. Aqui só consigo gravar deixando no canal ligado constantemente.

Já são mais de 6 versões de firmware divulgadas, com modificações irrelevantes, e nenhuma que resolva este problema que, acredito eu, seja o principal problema deste receptor, já que, se trata de um receptor PVR.

A perspectiva de solução no momento não é muito favorável, já que, surgiu essa versão extraoficial (29/06) que não resolveu o problema e tenho observado que as versões oficiais dos firmwares do open x5 pouco muda das extraoficiais. O que mais parece é que as verões oficiais vazam um pouco antes de serem divulgadas no site. Portanto, nem adianta esperar a solução na próxima versão do firmware.

...no aguardo de um firmware que resolva o problema :(
 
Topo