• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões: «Se não chegarmos à final de Wembley o fracasso será da minha responsabilidade» - Mourinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
mourinho15.jpg


«Se não chegarmos à final de Wembley o fracasso será da minha responsabilidade» - Mourinho

José Mourinho dá o peito às balas e assumirá todas as culpas caso o Real Madrid não consiga marcar presença na final da Champions, marcada para 25 de maio no Estádio do Wembley.

«Em todos os clubes do mundo o êxito é de todos e o fracasso é culpa do treinador.

É assim em quase todos os sítios. Existem algumas clubes especiais onde se reconhece a figura do treinador. Estou tranquilo.

A história de recordes de pontos pertence ao Real Madrid e se não chegarmos à final de Wembley o fracasso será da minha responsabilidade», apontou, em conferência de Imprensa, o Special One, que acredita numa remontada blanca amanhã no Santiago Bernabéu...

«Considero o Borussia um dos candidatos ao triunfo na prova desde o início da época. Amanhã vamos começar o jogo a perder por 1-4 e é complicado utilizar a matemática para justificar que ainda temos algumas possibilidades.

Temos de encarar o jogo minuto a minuto, golo a golo, até ao apito final. Isto é apenas futebol e tudo é possível.

Temos que nos divertir em campo, apesar de estarmos numa situação difícil. Já disse tudo o que tinha a dizer aos meus jogadores.

O mais importante era destacar os erros que cometemos em Dortmund», culminou.

Fonte: A Bola
 
Topo