• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skype não deteta camera

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá a todos tenho um pc de secretaria com o xp pro. que com o mensseger a camera funcionava bem desde que fui obrigado a atualizar para o Skype ele não deteta a camera só o micro da propria camera!!já troquei de camera ficou igual!!já formatei com o xp ficou igual!!já formatei com o w.7 ficou igual!!tenho outro pc de secretaria com o xp pro,que com o mesmo Skype funciona bem com as duas cameras!!!já estou desesperado com isto aguem me pode dár uma dica?obrigado.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

A migração do MSN para o Skype está com várias dificuldades o que deixa o "cliente" insatisfeito: como é o teu caso.

Soluções???

Já experimentaste instalar uma versão mais antiga do Skype? Por favor experimenta: já me resolveu alguns problemas.

Abraço
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
obrigado era mesmo isso ,instalei uma versão mais antiga e já funciona,o unico problema é só funciona com conta skype e não com msn ,mas para já está bom pode ser que entretanto saia uma atualização que resolva.muito obrigado mais uma vês.:espi28:
Boas amigo.

A migração do MSN para o Skype está com várias dificuldades o que deixa o "cliente" insatisfeito: como é o teu caso.

Soluções???

Já experimentaste instalar uma versão mais antiga do Skype? Por favor experimenta: já me resolveu alguns problemas.

Abraço
 
Topo