• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

auto roll ouralis evo 3

inacio.pedro.2

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
aguem sabe se existe algum firmeware com auto roll para ouralis 3?
:6_15_221:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nop...para ja nada amigo.....pelo menos k eu tenha conhecimento...esperemos por melhores dias!!!!



Shadow
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mas isso é pos sharing......



Shadow
 

inacio.pedro.2

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Já tinha visto isso mas ñ é isso k pretendo!
existe varios decos tipo fte s100 kaon 570 emais alguns que tem auto roll de keys. isso ñ sei se ébom ou ñ mas até dava geito.
mt obrigado pela ajuda.:espi28:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigo pois o autorroll é bom mas basta os que fornececem o sinal mudarem algum logaritmo e e lá se vai o autorroll, portanto depois só com novo firmware, por isso vai-te contentando assim que já não é mau, ainda vais vendo alguma coisa...

um abraço cyberweblink...
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
É sempre bom ter autoroll... mas acho que já é muito bom ter as keys para funkar... não acham??? Não queiram tudo, porque lá diz o ditado:
"Quem tudo quer tudo perde"...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
eles andam por cá e se sairem os AU's eles possivelmente atakam de outra forma, como disse o cyberlink, mudando o algoritmo p. expl..... mas como nós somos aquelas makinas...acabamos spr por dar a volta... e sim já é bom termos k3ys...


Shadow
 

nazare1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
espero bem que não haja AU tão breve, pois isso poderá significar mais uma longa escuridão.

bem haja gforum.
nazare1.

:9BF12D:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ou nao nos damos spr a volta á situaçao....LOL


Shadow
 
Topo