• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
já lá vão uns anos, sim (65), desde que nasci muito perto da Egitânia... Radicado em Lisboa há cerca de 40! Sempre em busca de conhecimentos e partilhando dentro das suas capacidades.
A todos um forte abraço.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Quantas apresentaçôes fez ?
2 ou 3 á aqui qualquer coisa que nâo está bem ,é que tou mesmo a ver se apanho algo do ar mas só sai confusa ,nunca vi disto amigo ,mas qual é a dificuldade quer ser ajudado ou nâo ??

http://www.geralforum.com/board/21/572373/alberts-easy-activator-mapas-905xxxx.html#post1699135

:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html:38:
Clique em cima e leia por favor faça duma vez por todas a sua digna apresentaçâo ,livra que tá dificil
Aí se eu moderasse esta secçâo meus deus ,éra tudo muito diferente ,certinho e direitinho ,faz uma quantidade de apresentaçôes ,é amigavelmente aconselhado a fazê-lo e nem desta a faz .:crazynew3::crazynew3:
Tenho que sugerir apresentaçâo digna obrigatória á admnistraçâo ,para ver se arrumamos a casa
 
Última edição:

leavans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Zé Metal & Company,
Na verdade as respostas que me têm sido dadas é que levaram a esta confusão toda. Pois se eu pedi ajuda, logo no primeiro post "Albert's Easy Activator e mapas 905.xxxx, que regras é que não cumpri, já que a apresentação tinha sido feita em tempo oportuno? Se lerem o que eu escrevi antes, verão que eu mesmo já tinha posto a questão:mas sempre que se faz uma solicitação é preciso fazer nova apresentação? Vejam as respostas que se seguiram e poderão confirmar o que acabo de dizer...
Um abraço "de ferro".de Leavans.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Leu o link que postei ,está lá sugerido como o fazer ,e nâo pode fazer duas apresentaçôes no forum ,se a completar aqui ou no outro tópico é mel ,um deles é apagado ,escolha amigo ,abraço
Tenha calma que isto vai ,siga por favor as minhas indicaçôes acima referidas ,obrigado :espi28:
 
Topo