• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opinião sobre receptor alma s2200

Status
Não está aberto para novas respostas.

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas ,e desde já peço desculpa por o conteudo do topico movido ,gostaria de saber se este receptor funciona bem em cs ,ou se tem problemas ao nivel de escalada ou outros ,e se para o que oferece vale a pena por 86 euros ,é melhor o alma ou um skybox f3 ? o skybox é o receptor oficial da sky ou estou enganado ? qual dos dois tem mais suporte ?
embora eu ja tenha lido uns posts ,penso que ja estão desactualizados,agradecia toda a ajuda possivel .
obrigado
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigo essa box funciona 5***** em cliente as flores se forem bonitas esquece a escalada porque nao acontece.cumps
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
e quanto ao suporte ,tem bom suporte ?
e já agora sobre o skybox f3 ,tens opinião ?
obrigado
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
e quanto ao suporte ,tem bom suporte ?
e já agora sobre o skybox f3 ,tens opinião ?
obrigado

amigo!!!

opiniões sobre a skybox f3 não é aqui!!!

na secção das skybox´s encontrará a informação que quer!!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
e quanto ao suporte ,tem bom suporte ?
e já agora sobre o skybox f3 ,tens opinião ?
obrigado

Por outro lado se queres uma opinião "geral" sobre varias marcas podes abrir um tópico também na respectiva zona.
Mas o que perguntas esta mais que falado por ai em outros tópicos.
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ok amigos ,isto é falta de vir aos treinos :) vou seguir o vosso concellho .
obrigado
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
ok amigos ,isto é falta de vir aos treinos :) vou seguir o vosso concellho .
obrigado
É verdade que é falta de treino. Ou seja: COPY/PAST.

Desde 2011 tens 5 postes. Andas distraido.

Fica bem
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
essa do COPY /PAST ,não percebi ,mas tudo bem ,afastei-me disto durante longo tempo ,e agora um amigo meteu-me o bichinho do cs ,mas tenho-te a dizer que ,aqui não tenho vindo aos treinos,mas á 12 anos atras comecei noutro campeonato ,por sinal bastante renhido durante uns anos ,penso que entendes o que quis dizer ,se não entenderes ,alguem irá entender com certeza .
um abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
essa do COPY /PAST ,não percebi ,mas tudo bem ,afastei-me disto durante longo tempo ,e agora um amigo meteu-me o bichinho do cs ,mas tenho-te a dizer que ,aqui não tenho vindo aos treinos,mas á 12 anos atras comecei noutro campeonato ,por sinal bastante renhido durante uns anos ,penso que entendes o que quis dizer ,se não entenderes ,alguem irá entender com certeza .
um abraço
COPY/PAST.
Quero dizer que muitos só aqui vêm para pesquisar. Depois fazem Copiar - Colar.

Ou seja: já lá mora o que querem e depois desligam-se.

Tambem não percebo essa de (outro campeonato). Mas tambem não expliques.

Fica bem.
 

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas ,se eu só tenho 5 posts se calhar é por estudar primeiro e compreender ,e só fazer perguntas se tiver duvidas
, quanto a ti ,como membro desde 2007 já tiveste tempo suficiente para aprenderes alguma coisa ,e não andar na pedincha como por acaso li nuns posts teus , mas no fundo todos nós acabamos por pedir alguma coisa ,quanto ao outro campeonato ,teria de pegar nas palavras do nosso amigo Avense noutro teu post "entao eu vou-te explicar como se fosses muito mas muito burro" mas mesmo assim acho que não ias perceber .


abraço amigo
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
tópico encerrado

amigos!!! visto o tema já não ter nada haver com ajuda!!!

o tópico vai ser fechado!!!


obs: lavar roupa suja noutro local!!! não aqui,,,,,

bertinho46
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo