• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda - 4 segundos

pedralva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Pode-me alguem dizer se consegue abrir o bouquet vlaanderen? canais como canvas ou een. sei que não devem querer saber mas vivo com alguem que é flamengo.
isto esta no astra. vu duo solo 2 vix image.
obrigado
só preciso mesmo saber se apanham esses canais ou outros do bouquet.
 

pedralva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Sid no pat!!!

Olá,

Já coloquei um post sobre isto mas acho que não me fiz entender pelo que insisto.
Deixei de visualizar canais do bouquet tv vlanderen (astra) há dias. Simplesmente a minha vu solo 2 diz: sid no pat ou simplesmente falhou.
As configurações estão corretas mas simplesmente é como que se o canal não existisse. Recebem informação EPG.
Por desespero já mudei várias imagens. Até coloquei apenas estes canais, mas o problema persiste.
Do pouco que percebi pela pesquisa, aparentemente, existirão canais com a mesma frequência e neste caso a Vu dá essa informação, mas não sei.
Não é problema de lnb ou disceq porque outros canais abrem perfeitamente.
Fico com a sensação que mesmo fazendo reset à maquina ele guarda informação mas não sei.
Qualquer ajuda ou comentário é bem vindo.
 

pedralva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá sim,
Já sei de cor inclusivê, mas quer com busca automática, manual ou mesmo via dcc nada! só este bouquet não tem sinal de vida.
Já agora se tiveres astra podes-me confirmar se os apanhas?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não te posso confirmar porque não tenho Astra.

Outra coisa que podes fazer é actualizar o satellites.xml.
 

pedralva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Também já fiz. Vou mudar de imagem novamente. vamos ver.
obg
 

pedralva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
vai dar ao mesmo. alias já tinha estes transponders. é incrivel ! :-(
 

pedralva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
nem com nova image. para tirar as teimas usei um outro (velho) recetor e é a mesma coisa. não sintoniza os novos tps do tv vlaanderen em astra 19.
Alguem apanha esses canais?
Só pode ser agora um problema da lnb mas é muito estranho...
 

pedralva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bom. só costumo postar problemas estranhos e até penso que únicos. passei várias horas a procurar uma solução até que me decidi a resolver a coisa com a ideia de por os 23.5 onde os canais que eu quero também são difundidos. o problema foi encontrar quem queira ganhar dinheiro em braga e arredores. como a tecnologia é nossa amiga o meu android permtiu-me ir ao telhado e fazer tudo sozinha. medir o sinal, mudar de canal, etc... foi a minha primeira experiência e confesso que não gosto de alturas. depois de muita porrada e paciencia lá melhorei o sinal dos 19.2 que estava nos 60. Ao ter chegado aos 70 os tais outros tps deram luz mas ainda há outros que não passam dos 27. O meu prato é de 80 mas estou perto de uma encosta e quando me coloco ao lado do prato. estou a aumentá-lo. logo, acho que vou ter que ir para os 100 cms. entretanto estou a gostar e adquiri uma lnb monobloco 19.2 23.5. Antevejo um filme. Falta dizer que eu tinha o hotbird e estraguei tudo. o sinal caiu mas n é um satelite que me interessa. Qualquer comentário é bem vindo até por antecipação da aventura da lnb monobloco.
 
Topo