• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

load na f3

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boa noite
ontem sem mais nem menos com a box a funcionar normalmente, reiniciou (load e ate 100) e voltou ao normal.
passados 5 minutos ia a fazer a mesma coisa asó que nao passou do load e assim continua (ainda a deixei desligada a noite noite, nao fosse de aquecimento).
é uma avaria diferente à que se tem aqui denunciada no forum, embora identica.
achao que com o soft rv rs232 resolvo o problema?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
claro k resolve mas o da F3
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
mas ja experimentei outro e da sempre a mesma mensagem

bem Pelo programa que ai ta em cima é como colocar na openbox S10
eu ainda a pouco matei a a minha e já dei vida de novo :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
estou a ligar com um adaptador usb
Esses adaptadores usb é uma treta, tens de testar portas diferentes no programa, não deve ser a 1, conforme ta no manual.
Com essa coisa do usb até as drives tem que estar todas ok, etc.

Isso é facil, mas depende de estar tudo ok com o tal adaptador que da muito que falar.
Tenta arranjar nem que seja emprestado um PC torre que tenha a porta directa.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Esses adaptadores usb é uma treta, tens de testar portas diferentes no programa, não deve ser a 1, conforme ta no manual.
Com essa coisa do usb até as drives tem que estar todas ok, etc.

Isso é facil, mas depende de estar tudo ok com o tal adaptador que da muito que falar.
Tenta arranjar nem que seja emprestado um PC torre que tenha a porta directa.
obrigado Rvanjo
ontem tambem me lembrei disso (adaptador usb)
hoje nao tive disponibilidade de o ligar à torre.
em prencipio amanha experimento na torre.
depois meto o feedback
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
obrigado Rvanjo
ontem tambem me lembrei disso (adaptador usb)
hoje nao tive disponibilidade de o ligar à torre.
em prencipio amanha experimento na torre.
depois meto o feedback
ok...
ficamos a espera
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
ok...
ficamos a espera
boas
hoje liguei a box à torre e à 1ª fez o download.
pelo menos a box ja faz load vai ate 100 só que está sempre a fazer a mesma coisa.
meti o ficheiro para fazer reset à f3 e ao tentar meter o ficheiro que esta aqui no forum da-me a mesma mensagem quando clico em next "wrong file".
com isto pelo menos ja sei que a box em comunicaçao com a box.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas
hoje liguei a box à torre e à 1ª fez o download.
pelo menos a box ja faz load vai ate 100 só que está sempre a fazer a mesma coisa.
meti o ficheiro para fazer reset à f3 e ao tentar meter o ficheiro que esta aqui no forum da-me a mesma mensagem quando clico em next "wrong file".
com isto pelo menos ja sei que a box em comunicaçao com a box.
há um topico identico com o meu
como disse ja fez o download de um ficheiro mas chamo à atençao que nesse topico há 2 tipos de ligaçao do cabo rs232.
fiz a experiençia com as 2 ligaçoes mas só uma é que faz o download.
o esquema que o rvanjo colocou no 1ºposte nao dá.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
há um topico identico com o meu
como disse ja fez o download de um ficheiro mas chamo à atençao que nesse topico há 2 tipos de ligaçao do cabo rs232.
fiz a experiençia com as 2 ligaçoes mas só uma é que faz o download.
o esquema que o rvanjo colocou no 1ºposte nao dá.
cá estou outra vez a actualizar
o unico ficheiro que faz dowonload é 3601hd mas nao resolve o problema continua a contagem ate 100 e volta a load.
por isso deve ser preciso um ficheiro especifico
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
cá estou outra vez a actualizar
o unico ficheiro que faz dowonload é 3601hd mas nao resolve o problema continua a contagem ate 100 e volta a load.
por isso deve ser preciso um ficheiro especifico

Faz tudo como esta no manual "dar vida"...
Tens lá o programa e firm podes por qualquer um.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
load f3

cá estou outra vez a actualizar
o unico ficheiro que faz dowonload é 3601hd mas nao resolve o problema continua a contagem ate 100 e volta a load.
por isso deve ser preciso um ficheiro especifico[/QUOTE]
cá estou eu para fazer uma actualizaçao do topico
enviei um mail à casa onde tinha comprado a box a explicar o sucedido e a pedir um soluçao.
enviaram-me prontamente dois ficheiros, um para ser metido na box via cabo e outro via usb.
a box fez normalmente o download dos dois ficheiros.( no toturial que està aqui no forum diz que "quando aparecer o done é que se liga a box" mas comigo se nao ligar a box é que nao aparece o done antes de iniciar o download, e assim é que deve ser).
mas a box continua igual.
num dos ficheiro vem uma breve explicaçao a dizer que tem que ser metido via usb.
e respondi-lhe que nao tinha hipotese de meter via usb porque nao se tem acesso à box via tv.
disseram-me para enviar a box e foi o que fiz. ficarei a aguardar.
estao aqui os dois ficheiros que pode dar jeito a alguma avaria. pelo menos deve ser de origem
 
Última edição:

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
ca estou eu a actualizar o topico
enviei a box à casa sexta feira 10/05 e hoja de manha (terça) ja tinha a f3
foi actualizada com o soft
3601 hd 27/3/2013_0794
e mandaram-me um mail a dizer
Boa tarde a lista de canais tem que ser compatível com a box, senão fica bloqueada novamente, mas a nossa lista está atualizada.

Cumprimentos
esto é um aviso para todos...
respondi tambem por mail, para me enviarem o programa compativel para editar canais nesta box.
mas ainda nao tive resposta
 

CanalMIX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite a todos. Estou com o mesmo problema, load até aos 100 e depois recomeça novamente. Isto aconteceu com uma nova lista de canais que retirei aqui do fórum, que coloquei a 1ª vez e funcionou, depois alterei alguns favoritos com o programa STBHDEditor,coloquei-a e a Box ficou marada. Já estou aqui á 2h a ler os comentários de vários posts com este problema. Vou tentar dar vida á box, mas estou a ver que tenho de a enviar ao fabricante. Amigo luisv para onde envias te a tua box? Abraço a todos...
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite a todos. Estou com o mesmo problema, load até aos 100 e depois recomeça novamente. Isto aconteceu com uma nova lista de canais que retirei aqui do fórum, que coloquei a 1ª vez e funcionou, depois alterei alguns favoritos com o programa STBHDEditor,coloquei-a e a Box ficou marada. Já estou aqui á 2h a ler os comentários de vários posts com este problema. Vou tentar dar vida á box, mas estou a ver que tenho de a enviar ao fabricante. Amigo luisv para onde envias te a tua box? Abraço a todos...
tenho uma resposta num topico da semana passada onde deixei o firm e lista de canais que vinha na minha box depois de vir da casa.
procura um pouco e experimenta com esse material.
quanto a casa tens que enviar para a casa que te vendeu.nao achas
 
Topo