• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

kidmanatk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas sou o kidmanatk e venho para ajudar e ser ajudado
Um dos meus fortes e publicação de album de musicas
Cumprimentos a todos
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olha outro ,isto comigo a moderar esta secçâo ,tavam na rua que éra uma beleza ,mas que custa fazer uma digna apresentaçâo ?? ,isto á com cada uma que até me apago -
Gostaria que o seu forte fosse a sinceridade e honestidade na sua apresentaçâo a esta digna comunidade ,isto só visto contado nâo tem graça ,nâo há-de este forum ter quase 500 000 users ,no meu forum ,íam logo a andar


Kids in Portugal
:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html:38:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Colega Marcado ,aperta com eles ,exige que se apresentem com dignidade man ,comigo éra logo no minuto o tópico eliminado e conta fechada ,isto é alguma coisa man ,somos gente nâo bonecos de palha que se movem ,nâo tenhas receio de falar man ,solta-te !
Aqui esta secçâo é a rampa de lançamento para uma boa actuaçâo e funcionamento no forum amigo :espi28:
Como permites tú isto ?
 
Última edição:

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo kidmanatk
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 
Topo