• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Tomtom Start 2

MrKnio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Agradecia se alguém me pudesse ajudar.
É o seguinte , amanhã precisava do GPS e à pouco liguei-o mas bloqueou e aparecendo uma cruz vermelha.... tentei desbloquear pelos métodos da Tomtom, mas sem sucesso.
Depois vim ao fórum e vi que dava para formatar... tudo correcto... no entanto fiquei sem mapa.
Como posso solucionar isto? não queria comprar o mapa nem tenho tempo para ir à assistência. Creio ter direito ao mapa Ibérico (pelo menos vinha com o GPS).
Se eu puser um mapa como dizem nos tutoriais, depois posso actualizar? Não sei o que fazer.
Cumprimentos a todos,
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Material enviado, ve com atenção o video e já tiras as duvidas
 

MrKnio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez o meu muito obrigado... precisava mesmo. Já meti o mapa... também com uma ajuda destas (papa toda feita).
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Gostamos de ver os membros felizes, volta sempre e recomenda.
1 abraço
 

kjkalymero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, tenho o problema da cruz vermelha que nao passa daquilo, nunca me apareceu um assim e queria dessenrrascar um amigo, mas acho que nao consigo, sabem de alguma novidade sobre esta cruz??? abraço
 
Topo