• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Estou tão nervoso como estava antes do jogo com o Marítimo» - Jorge Jesus

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
JORGEJESUS36.jpg





O treinador do Benfica assegura que não sente pressão acrescida por estar obrigado a vencer o Fenerbahçe para selar o apuramento para a final da Liga Europa.

«Não estou nervoso porque a minha experiência nas competições europeias dá-me algum conhecimento e confiança para estar nesta situação. Estou tão nervoso como estiva antes do jogo com o Marítimo. As competições são diferentes mas a responsabilidade é a mesma. Sinto-me normal e espero que os jogadores também se sintam assim para que amanhã as coisas sejam mais fáceis», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa.

O Benfica parte em desvantagem para o jogo de amanhã, quinta-feira (20.05 horas), com o Fenerbahçe, a contar para a segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa, após a derrota por 0-1 em Istambul.



111.png
 
Topo