• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Sulejmani vai ganhar menos na Luz

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng2525642.jpg


Sulejmani vai ganhar menos na Luz

O jogador continua sem confirmar o nome do Benfica, mas garante que não é por dinheiro que vai deixar o Ajax e o campeonato da Holanda.

Aos poucos, Miralem Sulejmani vai dando pistas sobre o futuro.

Apesar de ainda não confirmar o acordo com os encarnados, noticiado por O JOGO, o futebolista sérvio confirmou à Imprensa holandesa que já tem "acordo total com um clube de nível semelhante ao do Ajax".

"Se me falam sobre dinheiro, vou ganhar menos do que aqui", garantiu o extremo, cujo contrato termina em junho.

Na longa entrevista à "Voetbal International", Sulejmani faz duras críticas ao atual clube, que pagou por ele cerca de 16 milhões de euros ao Heerenveen.

"Não é minha culpa que tenham perdido tanto dinheiro comigo", assegurou o sérvio, a quem o treinador Marc Overmars disse no início da época que não contava com ele.

Por isso, não surpreende que Sulejmani chegue ao fim de 2012/13 com apenas oito partidas ao serviço do Ajax, sempre como suplente utilizado.

Fonte: O Jogo
 
Topo