• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Vítor Pereira: «Estoril não vai pontuar na Luz»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Vítor Pereira disse, esta quinta-feira, que apesar, de ter muito valor, o Estoril não irá pontuar segunda-feira (20 horas) no Estádio da Luz.

"O Estoril tem apresentado, por mérito da equipa e do treinador, qualidade de jogo. É uma equipa difícil. Acredito que o nosso adversário direto [Benfica] vai ganhar de uma maneira ou de outra. Não acredito que seja possível ao Estoril conquistar pontos na Luz", disse o treinador portista na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Nacional (sábado às 20H30).

Sobre o facto de Steven Vitória poder falhar a deslocação à Luz por não estar nas melhores condições físicas disse:

"Faço a minha leitura e digo o que penso porque não estou agarrado a nada. Não devo favores a ninguém. Há dois anos, Jardel ficou fora do jogo contra o Benfica depois de ter sido anunciado que ia ser reforço…. Já este ano a notícia do interesse em Vítor saiu dias antes da partida com o Paços... Esta é só a minha opinião. No mínimo são coisas que não dignificam o futebol português."
 
Topo