• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – «Se ganharmos ao V. Setúbal a manutenção fica praticamente garantida» - Sérgio Conceição

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sergioconceicao4.jpg





Em Coimbra só há um caminho: ganhar ao V. Setúbal. A vontade expressa nas palavras dos academistas não deixa margem para dúvidas. Já ontem Bruno China tinha alinhado por esse diapasão, e hoje Sérgio Conceição confirmou essas mesmas intenções.

A Briosa quer trazer os três pontos de Setúbal. Mesmo sabendo que, defende o seu treinador, pela frente vai ter um adversário de qualidade, aguerrido e com a mesma vontade de vencer:

- Penso que se ganharmos amanhã, e chegando aos 27 pontos, a manutenção fica praticamente garantida. Depois da vitória com o Moreirense o grupo ficou ainda mais moralizado, é normal. Em Braga não tinhamos conseguido pontos, apesar de termos jogado bem. Com o Moreirense acabámos por chegar à vitória, apesar de alguma ansiedade dos jogadores. Mas foi precisamente por isso que eu elogiei o grande espírito e vontade do grupo. Em Setúbal vai ser um jogo diferente, cada jogo é um jogo e tem uma história diferente. Espero um V. Setúbal à imagem do que foi durante o Campeonato. Uma equipa aguerrida, com um futebol direto, agressiva na recuperação de bolas e com homens rápidos na frente. À imagem do seu treinador, com consistência a defender e utilizando as transições ofensivas. Conheço o V. Setúbal e temos as nossas armas para lutar pelos três pontos. Esse é o nosso principal objetivo. Jogar melhor ou menos bem, neste momento, é secundário. Os pontos são muito mais importantes nesta altura.

O jovem técnico academista disse ainda que, para já, só pensa nos jogos que faltam até ao final da Liga e que só depois disso é que começará a projetar a próxima temporada. «Não estou ansioso por nada. Estou tranquilamente a preparar cada treino e cada jogo da melhor maneira. Quando a manutenção estiver adquirida, teremos tempo para falar e estruturar a próxima época da melhor maneira», concluiu.



111.png
 
Topo