• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dns

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola amigos alguem me sabe dizer porque o meu ip altera sosinho na pagina do dns? eu tenho conta paga no dyndns e o ip as vezes troca 2 e 3 vezes por dia mas só na pagina porque o do router continua o mesmo. obg. abc.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
só usas o teu dns na tua rede?

pk se muda na pagina onde criaste é pk o ip muda mesmo...............

nao estarás a usar o teu dns em várias redes?
 

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
sim amigo só uso aqui na minha rede mas o certo é que o ip da minha net normal só troca uma ver de manha e o ip do dns troca varias vezes ao dia
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Pode alguém estar a usar o teu host sem saberes?

Vê se a gama de IP´s é a mesma?

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim amigo só uso aqui na minha rede mas o certo é que o ip da minha net normal só troca uma ver de manha e o ip do dns troca varias vezes ao dia

por exemplo existe pessoas k tem o soft a actualizar o ip no pc,e entao basta ir para casa de um amigo por exemplo e ao ligares o teu pc o soft vai actualizar para o ip da rede onde estas............

nao te encontras em nenhuma destas situaçoes?
 

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
eu tenho esse programa no meu pc mas é um pc fixo nao sai daqui de minha casa tenho outro portatil onde já tine tambem esse programa terá sido nessa altura??
 

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
vou alerar a minha pass no dns talvez resolfa se for esse o probelema.
 
Topo