• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Bruno de Carvalho "Tornar o Sporting o melhor clube em Portugal"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng2532324.jpg

Por Pedro Rocha/Global Imagens

"Tornar o Sporting o melhor clube em Portugal"

Presidente mostra-se ambicioso mas sublinha que há várias etapas pela frente. "Arrumar a casa" é a primeira.

Durante a visita ao núcleo sportinguista de Freamunde, Bruno de Carvalho voltou a necessidade de "arrumar a casa" antes de alargar a ambição dos leões.

"Primeiro é preciso arrumar a casa; segundo criar uma estrutura sólida, terceiro dar-lhe sustentabilidade e quarto tornar o Sporting o melhor clube em termos de futebol em Portugal", enumerou o presidente dos leões.

"Há que desfazer as loucuras do passado", acrescentou, abordando o processo de rescisões em marcha.

"A mim pouco me interessa quem aparece nas primeiras páginas dos jornais.

Interessa-me sim que fiquem no Sporting os que entenderem o que é o Sporting e quem perceba que estar no Sporting é um orgulho e não uma fonte de riqueza no final do ano", atirou Bruno de Carvalho.

"Todas as decisões serão dentro do rigor e da razão. Se acontecer alguma coisa aos jogadores ou pessoas que não era o que gostaríamos, têm de entender que isso será em prol de um Sporting mais forte.

O rigor não vai afetar o orçamento, porque o Sporting continuará a ter um dos orçamentos maiores de Portugal.

Vamos fazer mais com menos", garantiu, sem desvendar se Jesualdo continua como treinador. "Vocês já deveriam saber a resposta", disse.

Fonte: O Jogo
 
Topo