• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou a pensar comprar um tablet que custe no máximo dos máximos 100€, porque daqui a uns dias vou fazer uma viagem de 9 horas de avião, e queria ter algo que me desse para ver pelo menos 2 filmes, e já agora queria um equipamento para navegar na internet e essas coisas mais básicas, vi alguns modelos interessantes, como por exemplo:
DENVER TAD-70042 8GB WIFI
ACER Iconia B1 8GB WIFI
STOREX TAB703

Eu não percebo muito dos processadores móveis, por isso pedia a ajuda, se souberem de algum de outra marca que seja razoável, e me possa aconselhar, agradecia.

Obrigado pela ajuda
 

josuemari3

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2013
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Por 141€ tens uns espetaculares, eu era para comprar asus mas, este modelo existem todas as peças caso tenha algum azar de deixar cair ou avariar fora de garanntia, por essa razão comprei este de 10.1" o de 7" custa 75€ foi o que comprei 1º mas no dia seguinte pauei o excesso e nao me arrependo. A marca é 2hix e numa loja de informatica nada de hipers.
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela resposta.

Eu estou e pensar comprar o de 7", lá está se calhar depois arrependo-me, e reparei que este sugerido em cimo tem um processador com menos ghz´s, do que os que sugeri, e que tem menos ram do que dois deles? olhando para os de 7", ainda assim o sugerido será melhor, é que reparei que este tem gpu dedicada, enquanto que os outros que falei em cima penso que não tem, mas são dual-core, enquanto que este parece não ser.

Mais uma vez agradeço a ajuda, a ver se não gasto o dinheiro, mesmo que pouco, à toa.
 

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Tudo vai na bolsa que se pode gastar.
Eu optei pelo Google Nexus 7, (normal sem 3g) 249€
São poucas as tablets que conseguem chegar aos pés deste modelo. Relação preço/qualidade não encontra melhor.
Procure no OLX ou no coisas.com, já anda muita gente a vender este modelo (usado claro) a preços bem porreiros.
Entretanto deixo-lhe aqui outra marca que tem dado que falar.

Tablets BQ
bq - Vista de produtos bq


Rui
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
havia um nexus 7 usado perto de Gaia por 150 euros que vi ontem salvo erro pelo Olx.

Se ainda foires a tempo, a nivel de android bate qualquer um que referiste e tambem mais caros :msnm_com_br007-03:
 
Topo