• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como saber as versões do Iberia a instalar?

cronomi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!

Andei a navegar pela net e pelo fórum, mas não entendi ainda qual é o navecore do meu TomTom, por isso não faço ideia de como actualizar os mapas nem quais as versões dos mesmos a instalar.

Para começar, o meu TomTom deve ter uns 5 anos, é o TomTom One e não tem cartão (liga ao pc com cabo mini usb). Quando acedo às características do mesmo, indica-me que o equipamento é 8.012 (9370/080602), sistema operativo: 194291, gps v1.21, Mapa "Iberia" v725.1883, idioma do Tomtom é o português.

Alguém me pode ajudar a ver que mapas Iberia, para actualizar, posso sacar? E como faço para instalar, é só copiar e substituir pelos antigos ou tenho de correr algum programa?

Obrigadíssimo pela ajuda!
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigo ligas o gps em baixo clicas em nenhum percuso planeado vai aparecer um quadradinho pequenino que diz a versão do novacore pelo que indicas a tua versão e 8.012 tens que ver qual os mapas que dao para o teu nova core tens este 905_ 4800 Iberia que da para todos novacores le os manuais do nosso forum que encontras la tudo como por na tua maquina espero ter ajudado:espi28:
 

cronomi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda e pela resposta ;)

Vou ver se nos manuais indica-me como aceder aos links para download. Se não conseguir, venho cá chatear outra vez :))
 

parro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Parro boa noite. alguem me pode ajudar o meu tomtom one versao 8.041 tem o iberia e esta desactualizado.gostaria de actualizar.
 
Topo