• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trojan vundo em windows 8

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Estou aqui com este trojan que me anda dar cabo da cabeça
e até agora ainda não consegui nada,
o pc esta de tal maneira que não consigo entrar no pc em modo de segurança , ou seja pressionando a tecla shift+F8,
o anrivirus não o consigo meter ao correr porque deixa de responder , o Malwarebytes Anti-Malware a maior parte das vezes que o tento meter a correr fica o pc tipo constantemente a pesar e não sai disso ou quando ainda o consigo meter a correr chega a um ponto bloquei e deixa de responder ,outro programa que tenho e pelo qual vi o nome do trojan" Advanced SystemCare 6" acontece o mesmo as vezes que ainda consigo meter a funcionar passado algum tempo deixa de responder e praticamente bloqueado , naturalmente que este trojam altera completamente todo comportamento do pc e anda completamente marado ,
infelizmente quando comprei e por na altura não ter suportes físicos para o fazer não fiz uma copia de segurança já que o HDD tem uma participação com a mesma ,mas já o tentei fazer agora e não me deixa .

Se algum souber uma maneira de ultrapassar isto ,
já vejo que tenho que formatar esta porcaria de raiz , mas o mal é que nem uma copia do Windows 8 tenho para o fazer:shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas,

Só tens de pressionar o F8 para entrar em modo segurança so mesmo essa tecla.

Depois de entrar em modo segurança, tenta correr o malwarebytes ou combofix.

Abraço
 

RuiNx650

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas,
combofix.
Abraço

Infelizmente o Combofix ainda não é suportado pelo windows 8, É a minha arma secreta em todos os restantes windows, mas teremos que aguardar por uma versão compativel.
Entretanto vi este programa que foi especialmente desenhado para o vundo, pode ser que o consiga ajudar:
Download trojan vundo free removal tool 1.5.1 for Windows 8/7/Vista/XP

Corra tambem o superanti-spyware - http://cdn.superantispyware.com/SUPERAntiSpyware.exe

Thanks,
Rui
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Stone isso já tentei varias vezes e não me entra em modo segurança
já pressionei a tecla F8 tipo alternadamente entre pressionar e levantar o dedo e já pressionei a tecla constantemente , mas não me entra em segurança.

RuiNx650, por acaso já tinha sacado esse programa , o problema é que o pc não deixa instalar, quando tento instalar esse ou outro o mesmo deixa de responder .

Um amigo ficou de arranjar um cd de arranque em Linux, vamos la ver se resolvo e depois digo algo.
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigo no windows 8 tens que premir no arranque Boot SO a tecla Shift+F8 para poder escolher o arranque normal ou em segurança,eu ainda agora testei e vai la logo a essa opçao espero ter ajudado abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo esganada também já tentei essa solução e sem sucesso, até já começo a pensar que o Windows 8 não veio bem instalado no pc que é novo ,já que passado alguns dias tentei fazer um restauro do sistema para uma data anterior e deixei cerca de 3 horas( o que não é normal) e mesmo assim estava constantemente a dizer que estava restaurar os filheiros para data anterior e para esperar




amigo prcunha , um dos problemas com este trojan é que não me deixa correr qualquer programa de rasteio , ou mesmo instalar algum novo .

Boas amigo.

Usa o Kaspershy Rescue Disk.
Podes encontrar mais informações aqui: https://support.kaspersky.com/viruses/rescuedisk

Só tens de descarregar, gravar e correr.

abraço
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Boas

E tentar um antivírus online existem vários de marcas conceituadas, pode ser que resolva na totalidade ou em parte o problema.
A outra solução pode ser o Kaspershy Rescue Disk, se conseguires descarregar e gravar o cd que é de arranque.

Cumps.
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Pois amigo jchaves se calhar para dar cabo dele so formatando o pc mas tentar primeiro tudo se nao houver soluçao so vejo essa abraço
 
Topo