• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: João Alves "Fora do contexto festejar o título na Madeira"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng2535818.jpg

Por Fábio Poço/Global Imagens

"Fora do contexto festejar o título na Madeira"

Antigo jogador das águias mostra-se supreendido com a atitude após a vitória frente ao Marítimo e não está otimista: o Benfica está a dar sinais de fraqueza, garante.

João Alves, antigo jogador do Benfica, considera que os encarnados festejaram antes do tempo, mostrando-se, em declarações à Rádio Renascença, surpreendido com a "festa" feita após a vitória nos Barreiros, frente ao Marítimo.

"Pareceu-me fora do contexto para uma equipa profissional que tenha sido festejado o título na Madeira.

Deixou-me surpreendido como treinador.

Claro que a equipa poderia ter demonstrado contentamento, mas os campeonatos ganham-se quando matematicamente já não há dúvidas", declarou João Alves.

"A sensação com que fico é que houve uma equipa que encheu o peito de ar, que é o FC Porto, enquanto a outra perdeu-o.

Não sei o que vai acontecer, mas o Benfica tem alguns jogadores com problemas, como o Enzo Pérez, e a imagem que deixou no jogo com o Estoril deixa os adeptos não muito otimistas", apontou.

"É preciso não esquecer que o Benfica vem dando sinais de fraqueza há uma série de jogos.

Normalmente, em termos de estatística, a equipa tem posse de bola superior aos adversários, mas nos últimos jogos isso não aconteceu", finalizou.

Fonte: O Jogo
 
Topo