• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saiu para comer um hambúrguer e salvou três vidas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Charles Ramsey estava a regressar a casa depois de ter ido comprar um hambúrguer, quando ouviu os gritos de socorro de uma das três jovens sequestradas há dez anos, em Cleveland, EUA. Acabou por salvar três vidas. Hoje é o herói do momento.

Charles Ramsey conta que, ao ouvir os gritos vindos da casa do seu vizinho do lado, aproximou-se do local com outro vizinho e ofereceu ajuda. "Disse-me que era a Amanda Berry, que estava sequestrada há muito tempo e que queria fugir".

Ramsey começou então a forçar a porta da casa para que a jovem pudesse sair, pensando que seria a única pessoa em perigo.

Quando viu mais uma jovem e uma criança ficou incrédulo. "No princípio, não queria acreditar que era a Amanda Berry, mas quando a polícia chegou retirou as impressões digitais percebi que era mesmo verdade".

Charles Ramsey recordava-se do desaparecimento das duas adolescentes, há dez anos, e ficou suspreendido quando descobriu que o seu vizinho do lado, "até hoje, uma boa pessoa", conta, era suspeito do sequestro. "Ele não levantava suspeitas", precisou.

Mas, "há um ano, comentei com um vizinho que havia algo estranho naquela casa, mas ele disse-me que eu estava a ser paranóico", revelou.


jn
 
Topo