• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferro de engomar ariete Stiromatic No Stop

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho aqui este ferro com um problema assim que se liga começa a deitar agua e vapor por baixo da caldeira pelo urificio que tem uma tampinha de plástico para se da acesso a mesma isto so com caldeira nova ? se sim onde posso comprar zona se setubal

comps
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

mais perto talvês em almada na dimatecnica, penso que nao deve haver por aí perto outro ponto de assist. da ariete.
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ok obrigado mas tem que levar mesmo a caldeira?
 

mariafofinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Preciso da vossa ajuda, tenho um ferro de engomar ariete stiromatic 3500 aconteceu que de um momento para o outro deixou de deitar vapor, a luz do ferro não acende ( quer dizer acende quando ligo depois desliga-se, logo deveria ficar acessa)o cabo que liga ao ferro não aquece, mas o ferro fica quente.
Tentei deixar-vos o máximo de informação possivel.
Se alguem puder ajudar agradecia imenso.
Obrigada
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
bom dia entao a companheira mariafofinha já consegui resolver o caso do gerador de vapor ou deu a reparar a quem sabe.

é preçiso estar minimamente ligado a estas coisas para nós podermos explicar, conçertesa que a companheira nao deve estar por dentro disto, tem no manual de instruçoes como proçeder nalguns casos para resolver, o resto já requer tecnica.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Preciso da vossa ajuda, tenho um ferro de engomar ariete stiromatic 3500 aconteceu que de um momento para o outro deixou de deitar vapor, a luz do ferro não acende ( quer dizer acende quando ligo depois desliga-se, logo deveria ficar acessa)o cabo que liga ao ferro não aquece, mas o ferro fica quente.
Tentei deixar-vos o máximo de informação possivel.
Se alguem puder ajudar agradecia imenso.
Obrigada

entao já resolveu ou nao.

metem os tópicos e depois despareçem, ou foi esqueçimento!
 
Topo