• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

open box x5

boxx5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Andei a ler aqui o forum e ja experimentei varios updates e continuo com o mesmo problema,tou a ver os canais e de vez em quando da me erro de "scrambled channel" e quando da lhe na gana fica assim e tenho d desistir de ver tv :/.
Tenho o ultimo firmware,a net funciona youtube e ate sacar os jogos..

Aguardo alguma dica que me ajude..

cUmpts
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas pessoal

Andei a ler aqui o forum e ja experimentei varios updates e continuo com o mesmo problema,tou a ver os canais e de vez em quando da me erro de "scrambled channel" e quando da lhe na gana fica assim e tenho d desistir de ver tv :/.
Tenho o ultimo firmware,a net funciona youtube e ate sacar os jogos..

Aguardo alguma dica que me ajude..

cUmpts
que versao do cccam usas no teu servidor?
 

boxx5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
nao é meu é dum amigo..vou tentar saber,sera disso?penso k seja o mais recente,ouvi dizer algo dum ficheiro prio..as linhas C line podem me dar um exemplo como sao feitas?eu tenho assim:
C: 999.0.444.222 11111 xxxboxxx 5555555

Esta mal?

Obrigado desde ja.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao é meu é dum amigo..vou tentar saber,sera disso?penso k seja o mais recente,ouvi dizer algo dum ficheiro prio..as linhas C line podem me dar um exemplo como sao feitas?eu tenho assim:
C: 999.0.444.222 11111 xxxboxxx 5555555

Esta mal?

Obrigado desde ja.

E quanto pagas a esse teu amigo por essa linha?
 

boxx5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
nada.
Entao e que achas que pode ser?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nada.
Entao e que achas que pode ser?
aquilo que eu acho é que devias de perguntar ao teu amigo..............

ou ele tem o servidor superior a cccam 2.1.4 ou o servidor dele é muito,muito fraco

a box sempre teve essas paragens ou foi só agora?
 

boxx5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
so comprei agora.aquilo roda bem;mas dpois quando lhe da na telha,começa como se a perder sinal e aparece o erro de scrambled channel.sera que pode ser do servidor?

ja agora obrigado pela disponibilidade ;)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
so comprei agora.aquilo roda bem;mas dpois quando lhe da na telha,começa como se a perder sinal e aparece o erro de scrambled channel.sera que pode ser do servidor?

ja agora obrigado pela disponibilidade ;)

a x5 nao é famosa mas com o ultimo firm resolveu vários problemas um deles foi os freezes etc,e sim o problema é do servidor...............

faz tu um servidor e serve tu a openbox..............nao dependas de outros
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
aquilo que eu acho é que devias de perguntar ao teu amigo..............

ou ele tem o servidor superior a cccam 2.1.4 ou o servidor dele é muito,muito fraco

a box sempre teve essas paragens ou foi só agora?

O que tem de mal ter a ultima versão 2.3.0 em vez da 2.1.4?
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
O que tem de mal ter a ultima versão 2.3.0 em vez da 2.1.4?

nao tem nada de mal com a versao de cccam a x5 suporta todas as versoes de cccam testado nao só por mim mas por mais people funca 5 estrelas com cccam 2.3.0 se quem tiver a servir nao tiver card local e tiver boas lines a x5 funca na boa ou seja o teu server tenha local ou nao se as lines forem boas fumv«ca bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao tem nada de mal com a versao de cccam a x5 suporta todas as versoes de cccam testado nao só por mim mas por mais people funca 5 estrelas com cccam 2.3.0 se quem tiver a servir nao tiver card local e tiver boas lines a x5 funca na boa ou seja o teu server tenha local ou nao se as lines forem boas fumv«ca bem

entao sendo assim reforço o que já tinha dito a linha que tens é muito,muito,muito fraca................
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
entao sendo assim reforço o que já tinha dito a linha que tens é muito,muito,muito fraca................

ele não consegue ver na x5 em que hop esta a receber?, tipo como se vê na f3?
a partir daí ja tirava as duvidas em relação a linha
 

boxx5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Bom

Depois de testar net,firmwres,c-lines,files prio...resulta que hoje vou tirar a limpo,pois ontem testei outra linha e sem problemas..se hoje continuar bem era a outra linha que era fraca.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom

Depois de testar net,firmwres,c-lines,files prio...resulta que hoje vou tirar a limpo,pois ontem testei outra linha e sem problemas..se hoje continuar bem era a outra linha que era fraca.

a serio...
isso é o que não falta ai.....
 
Topo