• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em ass point tp-link tl-wa730re

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu tenho um ass point tp-link tl-wa730re e tenho em funçao de repetidor so que ele receve a rede por wireless e repetia tambem por wireless mas eu so queria que ele a repetice por a saida rj45.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas pessoal, eu tenho um ass point tp-link tl-wa730re e tenho em funçao de repetidor so que ele receve a rede por wireless e repetia tambem por wireless mas eu so queria que ele a repetice por a saida rj45.

o acess point recebe net por wriless podes mt bem ligar por ethernet na mesma que o acess point vai dar net..............

o wriless nao podes desligar senao nao se liga a rede para ter net
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
eu sei mas o ass point so tem uma porta de saida de antena e leve por essa porta ta a recever e a repetir o sinal mas eu so quero recever o sinal e repetivo por cabo, nao quero repetir o sinal por wireless
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tu tas a tirar todo o sentido de um repetidor tas-te a dar conta looooooool

repetidor é para repetir o sinal de internet,é para receber por wriless e enviar por wriless..............

se desligares o wriless o router deixa de repetir o sinal..............

nunca ouviste falar de switches looool
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Amigo Marcal1, em vez de configurares o Acess Point em função de repetidor configura como cliente aí já não te vai repetir o sinal por wireless.

Cumps, Esmorix
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo Marcal1, em vez de configurares o Acess Point em função de repetidor configura como cliente aí já não te vai repetir o sinal por wireless.

Cumps, Esmorix

desta forma sim...........
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
podes sempre desactivar Broadcast SSID para aumentar Segurança e ai deixa de estar visível o teu repetidor.
 
Topo